Doro em São Paulo: Resenha e fotos por MetalConcerts.net

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rogério Talarico, Fonte: MetalConcerts, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Equipe MetalConcerts.net teve a oportunidade e prazer de cobrir o show da Doro em SP. Confira trecho da matéria abaixo:

438 acessosWarlock: Doro se reune a Tommy Bolan para tocar Triumph And Agony5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

"O dia 24 de abril, domingo de Páscoa, ficará marcado na cabeça dos fãs presentes no Carioca Club para o show da magnífica "The Metal Queen", como é conhecida Doro Pesch, que ficou marcada na história do Heavy Metal pela sua antiga banda, Warlock.

Não precisava nem mesmo de banda de abertura, para a noite que viria a seguir. Às 21h30min inicou-se o show principal, com atraso de uma hora e meia do horário informado, deixando os presentes impacientes, mas não estragando o brilho da noite. Com a banda muito calorosa e agitada, iniciou-se com "Earthshaker Rock", com Doro entrando no palco e mostrando muito carisma e empolgação, motivo este que é muito conhecida em todo o mundo, terminando com Doro agradecendo em português e falando palavras como: 'Tudo bem?', 'Muito Foda!' e 'Eu Amo o Brasil!'."

Para conferir a matéria e fotos exclusivas do show, acesse o Link abaixo:

http://www.metalconcerts.net/site/resenhas-de-shows/74-resen...

MetalConcerts.net .:: Seu Portal de Shows de Metal!

Agradecimentos: Produtora Negri Concerts

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

438 acessosWarlock: Doro se reune a Tommy Bolan para tocar Triumph And Agony0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Doro Pesch"

Doro PeschDoro Pesch
Valorizando a vida por ter morrido na cadeia

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Doro Pesch quase perdeu contratos após noite de bebedeira

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosMetallica: os 11 melhores clipes da banda5000 acessosTop 10: Melhores Baixistas de todos os tempos5000 acessosBrian Johnson: cantando "Black Dog" e "Rock and Roll" do Led Zeppelin

Sobre Rogério Talarico

Rogério Talarico, 21 anos, residente em São Paulo/SP, é escritor, apesar se ser formado em análise de sistemas e, nas horas vagas estuda música e toca violoncelo. É fundador, administrador e escritor do site MetalConcerts.net que foi criado no intuito de suprir o mercado de divulgação de shows de Metal.Ouve o bom Metal desde os 10 anos, e sua banda favorita é o System of a Down. Ouve desde Black Sabbath à Alter Bridge, não tendo preconceitos se a música for boa. Siga no Twitter: @metal_concerts .

Mais matérias de Rogério Talarico no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online