Bumblefoot: "Axl Rose é um grande brincalhão"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Greg Prato, do UGO, entrevistou em 2011 o guitarrista do GUNS N' ROSES, Ron "Bumblefoot" Thal.

2678 acessosGuns N' Roses: todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN

UGO: Houve algum ponto em que você chegou a ponto de se convencer de que o "Chinese Democracy" jamais sairia?

hal: Haha, não, cara. Eu cheguei, fomos para a estrada, fui pro estúdio, fizemos mais turnê, então saiu. Houve ação na maior parte do tempo em que estive lá. E quando não havia ação, eu fazia o que tinha de fazer – lancei o CD "Abnormal" e o EP acústico "Barefoot", toquei em muitos álbuns de outros como convidado, produzi algumas bandas, TV, filmes independentes e música para vídeo-game...

UGO: Você pode nos contar algo sobre o Sr Rose que muitos não saibam ou ficariam surpresos em saber?

Thal: Ele tem um grande senso de humor. Um verdadeiro brincalhão. Algumas vezes ele contava piadas pelos nossos pontos enquanto estávamos tentando fazer um solo, ele me avacalhou algumas vezes, haha...

UGO: Apesar de ser muito perigoso até mesmo pensar nisso... alguma idéia de quando sairá o próximo álbum de estúdio do GN'R?

Thal: Não posso prever nada e nem tento, haha. Nesse momento temos um show no Rock In Rio no Brasil em outubro, espero que mais informações confirmadas surgirão, mas até então é o que está pegando. Tem de ver o que vai acontecer. Enquanto isso, todo mês eu tenho música nova para você, vou continuar assim até quando puder antes de cair na estrada de novo. A próxima música que virá será uma original chamada "Father", em meados de maio. Vou deixando vocês atualizados sobre isso no Bumblefoot.com.

Leia a entrevista na íntegra (em inglês) no UGO:
http://www.ugo.com/music/bumblefoot-interview

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de abril de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus

1236 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1858 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2761 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Zoando empresária com bonecos do Vila Sésamo

NoisecreepNoisecreep
As 10 melhores canções sobre sexo

Guns N RosesGuns N' Roses
Ex-guitarrista abre loja de roupas em Las Vegas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosGuns N' Roses: Fã quer comprar acervo de Axl por US$ 1 bilhão4090 acessosMortes: Relembre alguns dos artistas que nos deixaram em 20162753 acessosNirvana: uma versão clássica de "Smells Like Teen Spirit"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online