Black Sabbath: "Reunião é fisicamente impossível", diz Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"God Bless Ozzy Osbourne", o tão aguardado documentário da vida de Ozzy Osbourne, estreou no Tribeca Film Festival neste fim de semana. O filme inclui entrevistas com o BLACK SABBATH, com Geezer Butler, Bill Ward e Tony Iommi. E todos estão perguntando se a reunião vai acontecer.

217 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"

"Para ser honesto, eu não acho que nós podemos fazê-lo por questões físicas", disse Ozzy ao VH1 Radio Networks. "Eu não posso falar pelos outros, quero dizer, eu falei com Tony Iommi, falo com Bill de vez em quando, eu não falei com Geezer ainda, mas se for para acontecer, vai acontecer. Não quero falar muito, pois não tenho muita certeza".

Butler recentemente divulgou um comunicado através de seu site oficial em que ele deixou claro que "não será definitivamente um reencontro de todos os quatro membros originais do Black Sabbath".

Butler disse também, que provavelmente, não aconteça este ano, pois Ozzy está em turnê com sua banda solo.

A formação original do Sabbath, Ozzy, Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward não fazem uma turnê juntos desde o verão de 2005.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

217 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath846 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto894 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

Black SabbathBlack Sabbath
Canção no primeiro álbum inspirou Roberto Carlos?

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?4446 acessosCorey Taylor: ele quer a formação clássica do GNR de volta5000 acessosFender: vídeo mostra como se faz uma Stratocaster611 acessosEarth, Sand & Fire: e se juntar o Metallica com o Earth, Wind & Fire?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de abril de 2011


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online