Black Sabbath: "Reunião é fisicamente impossível", diz Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"God Bless Ozzy Osbourne", o tão aguardado documentário da vida de Ozzy Osbourne, estreou no Tribeca Film Festival neste fim de semana. O filme inclui entrevistas com o BLACK SABBATH, com Geezer Butler, Bill Ward e Tony Iommi. E todos estão perguntando se a reunião vai acontecer.

2526 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosGhost: a banda também tem um comportamento incomum nos bastidores

"Para ser honesto, eu não acho que nós podemos fazê-lo por questões físicas", disse Ozzy ao VH1 Radio Networks. "Eu não posso falar pelos outros, quero dizer, eu falei com Tony Iommi, falo com Bill de vez em quando, eu não falei com Geezer ainda, mas se for para acontecer, vai acontecer. Não quero falar muito, pois não tenho muita certeza".

Butler recentemente divulgou um comunicado através de seu site oficial em que ele deixou claro que "não será definitivamente um reencontro de todos os quatro membros originais do Black Sabbath".

Butler disse também, que provavelmente, não aconteça este ano, pois Ozzy está em turnê com sua banda solo.

A formação original do Sabbath, Ozzy, Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward não fazem uma turnê juntos desde o verão de 2005.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2367 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade700 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte425 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Heaven & HellHeaven & Hell
Baterista Bill Ward explica a sua ausência da banda

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de abril de 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

GhostGhost
A banda também tem um comportamento incomum nos bastidores

Guns N RosesGuns N' Roses
A história das tours da banda, de 85 ao dias atuais

Narcisa TamborindeguyNarcisa Tamborindeguy
Ai, que badalo o show do Full Fighters!

5000 acessosHeavy Metal: Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 80s5000 acessosRolling Stone: as melhores bandas com nomes de cor5000 acessosNightwish: Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosCradle Of Filth: "transitamos entre dois gêneros"5000 acessosSepultura: Derrick "é o cara", diz Paulo Xisto Júnior

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online