Legion Of The Damned: Guitarrista deixa posto no grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Jorge Fernando da Silveira, Fonte: Legion Of The Damned
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Eu fico grato por ter feito tanta coisa pelo LOTD, mas depois de ter tocado em bandas por tantos anos e ter feito inúmeras turnês, eu decidi que era hora de parar. Por conta de problemas médicos, não é mais possível continuar neste posto. Eu gostaria de agradecer a todos os fans, e desejar a todos os caras do LOTD, e ao guitarrista que ocupará o meu posto, o melhor para o futuro de todos!" são as palavras de Richard no site da banda.

5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Mais informações estão no site da banda (em inglês)
http://www.legionofthedamned.net/2011/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Legion Of The Damned"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Legion Of The Damned"


Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosBlack Metal: os 11 melhores álbuns de todos os tempos2105 acessosThe Gauntlet: "melhores músicas para fazer air guitar"5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Jorge Fernando da Silveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.