Nightwish: Gravações do novo álbum estão finalizadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliana Casellas, Fonte: The Escapists, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Anette Olzon, vocalista do NIGHTWISH, escreveu um diário de estúdio sobre as gravações do álbum “Imaginarium”, que também terá um filme de mesmo nome já em pré-produção e será lançado em 2012. Leia a seguir alguns trechos do que ela escreveu.

1604 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo

Nós começamos na segunda-feira e eu peguei um táxi do hotel, sabendo que eu já havia visitado a Finnvox Studios uma vez. Foi para uma sessão de audição para 'Dark Passion Play'. O que eu não lembro é que aquilo foi em uma área industrial escondida entre muitos outros prédios cinzas. Esse famoso estúdio parece um pouco cinzento e não tão especial na primeira vez em que você chega perto, mas quando você entra e vê todos os discos de ouro penduradas no corredor, as fotos de músicos famosos nas escadas, você sabe que esse é o lugar para coisas grandes e gravações grandes. É claro que 'Imaginarium' precisa passar por esse pit stop, também!

Depois de abraçar e ter um pequeno resumo com Tuomas sobre coisas práticas com a turnê de Imaginarium e planos futuros, ele me levou para a "minha sala" e quando eu entrei, fiquei tão surpresa! A sala parecia com a minha pequena "Shangri-la". Muitas velas queimando, tapetes rosas e vermelhos e tecidos que faziam isso parecer confortável. Doces, chás, cafés, nozes, revistas de moda, uma poltrona confortável, um grande pôster emoldurado de nós todos, e muitas outras coisinhas que me fizeram sentir em casa. Teemu, nosso querido pyro tech estava lá para me fazer sentir bem-vinda e ficar com humor bom para cantar. Então, obrigada Teemu & aos caras, meus dias na Finnvox ficaram ainda mais legais!

Nós escolhemos uma grande música para começar e se a minha costela ainda me fazia sentir alguma dor, consegui cantar bem. Um pouquinho de cansaço dos dois dias de vôo, mas o dia todo fluiu bem e foi simplesmente um ótimo começo para mim.

Nosso objetivo era fazer uma música por dia, mas exatamente, nós fizemos algo como 1,5 por dia e terminamos em 8 dias. Nós começávamos as 10 e terminávamos por volta das 15 ou 16 todos os dias. Tivemos intervalos curtos, mas principalmente apenas trabalhamos e trabalhamos. Eu gosto de ser eficiente e quando eu começo a cantar eu entro no clima e então paro tirando um longo intervalo que apenas me faz perder o sentimento e a cadência. E 'Imaginarium' tem muitos sentimentos diferentes, diferentes formas para interpretar as músicas. Tuomas, Tero e Mikko me guiaram para cantar ainda melhor e criaram aquelas coisinhas em cada música que as fazem "históricas" como Tero sempre diz, haha!

Para ler o post completo, acesse o link:
http://www.nightwishbrasil.com/portal/diario-estudio-7/820-e...

O primeiro single de trabalho será lançado no final de 2011 e o novo álbum no começo de 2012. O filme será lançado alguns meses depois do lançamento do álbum.

NIGHTWISH confirmou que a nova turnê começará em Los Angeles nos Estados Unidos no dia 21 de janeiro de 2012 no Gibson Amphitheatre, Universal City, CA, EUA. Essa será a maior produção de show do NIGHTWISH em solo Norte-Americano e estritamente a única – não haverá nenhuma turnê nos EUA até o fim de 2012. Os ingressos para esse show já estão à venda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1311 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Anette OlzonAnette Olzon
Desabafo sobre a indústria musical e futuro

NightwishNightwish
Nos usar como inspiração ok, mas copiar não, diz Floor

Floor JansenFloor Jansen
Cantora diz que "crítica" ao Slayer foi retirada do contexto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

Em 16/08/1977Em 16/08/1977
Morria Elvis Presley

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"3968 acessosOzzy Osbourne: ele chorava o dia todo após morte de Randy Rhoads5000 acessosMetallica: Trujillo teve que refinar técnica para tocar na banda5000 acessosBandas britânicas: As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Sobre Juliana Casellas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online