RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O álbum do Metallica que deve servir de inspiração para o próximo, segundo Kirk Hammett

Kirk Hammett diz que fãs aprenderam a gostar de discos polêmicos do Metallica

A música do Dream Theater que John Petrucci criou inspirado por Randy Rhoads

O gênero do metal que Dave Mustaine odiava: "Graças a Deus que desapareceu!"

Os ardidos e absurdos trotes que Metallica pregou em Jason Newsted, segundo o próprio

Evanescence trabalha em novas músicas, garante Amy Lee

Os discos dos Beatles que deixaram John Lennon constrangido quando foram lançados

O ex-integrante do Metallica que Kirk Hammett acha equilibrado: "Eu era briguento"

Título de novo álbum do Dream Theater foi ideia do filho de John Petrucci

O disco do Megadeth que levou Corey Taylor para o lado mais pesado do heavy metal

O álbum clássico do Gojira que irmãos Duplantier escreveram em meio ao luto pela perda da mãe

A previsão de Kirk Hammett sobre o Nirvana que Kurt Cobain não tankou, mas aconteceu

O Ghost é um projeto solo de Tobias Forge? O próprio responde

O clipe incrível de clássico dos Titãs que foi gravado em dia de folga

A música do Metallica com letra de James que Lars gosta muito; "Ele acertou em cheio"


Bangers Open Air

Andreas Kisser: "Paulistas, às ruas! e Joey Ramone!"

Por Emanuel Seagal
Fonte: Yahoo!
Postado em 19 de abril de 2011

Andreas Kisser, guitarrista do SEPULTURA, escreveu um novo texto em sua coluna no Yahoo!. Confira alguns trechos abaixo.

Com uma estimativa de público de quatro milhões de pessoas, a Virada está cada vez maior e melhor. Em nenhuma festa popular se vê essa quantidade de gente junto, acho que só Mecca, nas celebrações religiosas dos mulçumanos, consegue juntar tanta gente assim.

As opções são muito variadas, não só na música mas também nas salas de cinema, teatro e dança, um movimento cultural que eu nunca vi igual. Acredito que o mais próximo deste evento é o Earth Celebration, festival promovido anualmente pelo grupo percussivo japonês "Kodo"em que grupos musicais de todo o mundo se encontram na ilha de Sado, no Japão, para celebrar o planeta através da música e trocar idéias entre as diferentes culturas.

Mas, apesar de o EC ter a característica de um festival musical de diversos estilos, não chega nem perto da grandiosidade e da multidão que agrega a Virada Cultural. Infelizmente, não são muitos os estrangeiros que vêm a São Paulo somente para a Virada, além de alguns artistas de fora que estarão nos palcos. Creio que uma divulgação direcionada ao público de outros países, com sites em inglês e espanhol, poderia abrir uma porta para a realização de uma Virada em Buenos Aires ou Santiago.Se já temos público do jeito que o evento é divulgado atualmente, imaginem como seria com os gringos também? Se a Copa do Mundo for um sucesso (?), São Paulo estará preparada para eventos ainda maiores do que é capaz de fazer hoje.

Andreas Kisser - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mas a Virada de 2011 está aí e temos que aproveitá-la ao máximo. É um privilégio ter um festival como este. Pesquise, tem muito artista que não tem o espaço na grande mídia, mesmo por que são mais de 1.000 eventos em 24 horas e é impossível cobrir tudo. No site oficial você encontra tudo sobre tudo. Proclame!

Confira a matéria na íntegra no link abaixo.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeEfrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Glasir Machado Lima Neto | Richard Malheiros | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com Iron Maiden e Black Sabbath até chegar ao metal extremo e se apaixonar pelo doom metal. Considera Empyrium e X Japan as melhores bandas do mundo, Foi um dos coordenadores do finado SkyHell Webzine, escreveu para outros veículos no Brasil e exterior, e sempre esteve envolvido com metal, seja com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa. Escreve para o Whiplash! desde 2005 mas ainda não entendeu a birra dos leitores com as notícias do Metallica. @emanuel_seagal no Instagram.
Mais matérias de Emanuel Seagal.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS