Muse: baixista fala sobre a relação com o U2

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: TN.com.ar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista da banda britânica MUSE, Chris Wolstenholme, deu uma entrevista para o site TN, da Argentina, durante a passagem da banda pelo país para os shows com o U2, antes de passar pelo Brasil. Confira a tradução.

5000 acessosU2: Banda fará um quarto show no Morumbi, em São Paulo5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não

TN: Como você está se sentindo em Buenos Aires?

Chris: É ótimo estar nesse país. Nós tocamos aqui três anos atrás e nos divertimos muito. Nós adoramos fazer turnê pela América do Sul a agora temos a possibilidade de fazer isso junto com o U2.

TN: O que significa para você ser banda de abertura para uma das bandas mais importantes do mundo?

Chris: Nós temos muito respeito por eles. Qualquer banda que está tocando junta há 30 anos e continua bem sucedida é ótima. Eles são muito gentis e amáveis com os outros. Nós tocamos com eles nos EUA e foi ótimo. Dessa vez eles nos estão dando a oportunidade de voltar à Argentina, o que é brilhante. É um prazer tocar com eles.

TN: Vocês são amigos deles?

Chris: Sim! Ano passado na Austrália nós tivemos alguns problemas para voltar para a Europa. Os aeroportos estavam fechados por causa da neve. Eu moro em Dublin, assim como os caras do U2, e eu queria chegar em casa antes do Natal para ficar com a minha família. Bono e The Edge sabiam disso e eles mandaram o avião particular deles para nós. Foi um gesto muito grande, nós conseguimos passar o Natal com a família (risos).

TN: O que podemos esperar do show?

Chris: Já que somos abertura, não teremos muito tempo. Um show com setlist de 45 minutos em que nós tentaremos incluir as múscas que nossos fãs mais querem. É uma grande chance de ser ouvido por pessoas que não conhecem o Muse. Será ótimo, pelo menos é o que esperamos!

TN: Como você define o estilo do Muse?

Chris: É complicado, nós somos uma banda de rock que agrega estilos diferentes. Em cada álbum fomos influenciados por coisas novas e diferentes. Honestamente, nos sentimos muito orgulhosos e felizes com nossas músicas e adoramos elas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

U2U2
Banda fará um quarto show no Morumbi, em São Paulo

435 acessosAlta Fidelidade: "The Joshua Tree Tour", vale a pena?761 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher772 acessosU2: a genialidade de uma banda em constante inovação1081 acessosU2: Pacote para a Argentina com desconto no Peixe Urbano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "U2"

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Muse"0 acessosTodas as matérias sobre "U2"

GuitarrasGuitarras
Algumas podem mudar a sua vida, outras não

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain5000 acessosAs regras do Prog Metal4355 acessosIron Maiden: a controvérsia causada por "The Number Of The Beast"5000 acessosHammett: "O lugar do Purple é no Rock Hall of Fame"

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online