Ozzy e Sharon Osbourne: Dívida de um milhão de impostos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Billboard.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy e Sharon Osbourne acumularam mais de $1.7 milhões em impostos devidos.

5000 acessosZakk Wylde: Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo5000 acessosDeep Purple: As mais de cem bandas dos integrantes

A Receita Federal penhorou a casa do casal em Los Angeles até que restituam o dinheiro, reportou o site TMZ. Os Osbournes supostamente devem ao governo $718.948,00 pelo ano de 2008 e $1.024 milhão por 2009.

Não é a primeira vez que os Osbournes têm problemas com o fisco. Mês passado o site TMZ reportou que o Estado da Califórnia entrou com execução contra a filha deles, Kelly Osbourne, por um débito de $34.000.

O cantor de heavy metal Ozzy Osbourne e sua família se tornaram populares quando estrelaram o reality show da MTV The Osbournes no início do ano 2000. A série em sequencia da Fox, Osbournes: Reloaded, foi cancelada após um episódio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Zakk WyldeZakk Wylde
Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo

2411 acessosOzzy: Sharon parte pra baixaria pra defender o que é dela477 acessosGus G.: Guitarrista fala ao Brasil direto da Grécia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Alice CooperAlice Cooper
"Onde estão os novos Guns N' Roses?"

DrogasDrogas
4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
O autógrafo mais estranho que já pediram ao Madman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Deep PurpleDeep Purple
As mais de cem bandas dos integrantes

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

SlayerSlayer
Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth

5000 acessosIndústria: quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosJimmy Bain: morre ex-baixista do Rainbow e da banda de Dio5000 acessosRock of Ages: uma celebração à farofice do Rock N' Roll!5000 acessosIron Maiden: e se Blaze Bayley tivesse ficado para mais um disco?5000 acessosJudas Priest: Halford chorou ao lembrar do último desejo de fã que morreu de câncer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2011


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.