Whitesnake: David Coverdale abomina o termo Heavy Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Noisecreep em abril de 2011, David Coverdale falou sobre o fato de algumas pessoas classificarem o WHITESNAKE como uma banda de Heavy Metal.

4089 acessosWhitesnake: grandalhões com camisas do Maiden amam "Is This Love"5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte

“Abomino, detesto ver nossa música catalogada como Heavy Metal no iTunes. Nunca coloquei esse rótulo em minha música. A única semelhança é que tocamos realmente alto. Minhas canções possuem conteúdo físico e emocional, não como essa coisa sem sentimentos que chamam de Heavy Metal”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Grandalhões com camisas do Maiden amam "Is This Love"

33 acessosEm 18/04/2008: Whitesnake lança o álbum Good To Be Bad34 acessosEm 07/04/1987: Whitesnake lança o álbum Whitesnake24 acessosEm 09/03/2011: Whitesnake lança o álbum Forevermore1070 acessosWhitesnake: unboxing da box set feita por David Coverdale0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Cozy PowellCozy Powell
Em entrevista, baterista entregou podres e curiosidades de ex-bandas

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"


PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo5000 acessosPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico4556 acessosGene Simmons: "Frehley e Criss não merecem mais usar as máscaras"5000 acessosNine Inch Nails: a face oculta de uma lenda5000 acessosIron Maiden: Steve Harris fala da influência do Jethro Tull

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de abril de 2011
Post de 06 de novembro de 2016


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online