Raimundos: após 10 anos, voltam a tocar em Campo Grande

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Débora Reoly, Fonte: Capital News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os RAIMUNDOS voltam a se apresentar em Campo Grande, após dez anos sem apresentações na Capital do Mato Grosso do Sul.

869 acessosRaimundos: veja clipe de "Bonita" do DVD Raimundos Acústico5000 acessosMotorhead: Lemmy e o direito de morrer como quiser

O Show será realizado no República Music Bar, no dia 9 de abril a partir das 22 horas.

Não será permitida a entrada de menores de 16 anos, além dos estudantes, quem levar 1kg de alimento não perecível também pagará meia entrada.

Os ingressos estão sendo vendidos na Planet Music, Rock Show, Rock Style e Dugezzu.

Serviço:
República Music Bar, que fica na Av. Calógeras, 3302 – próximo a Feira Central. Mais informações podem ser obtidas pelo (67) 92681762.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

869 acessosRaimundos: veja clipe de "Bonita" do DVD Raimundos Acústico769 acessosRaimundos: documentário revela importância no Rock Nacional0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

VírgulaVírgula
O primeiro show da vida de alguns rockstars brasileiros

RaimundosRaimundos
"Deu onda" é coisa fugaz e vai durar dois meses

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

MotorheadMotorhead
Lemmy e o direito de morrer como quiser

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash e DJ Ashba, as semelhanças

Kurt CobainKurt Cobain
Filha presta tocante homenagem ao pai, que faria 50 anos hoje

5000 acessosOficina G3: Juninho Afram critica líderes evangélicos por ódio5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício5000 acessosMarty Friedman: "Guitarristas, não percam seu tempo com música instrumental"5000 acessosMinha Mulher Não Deixa Não: clássico brega em versão Metal4713 acessosCourtney Love: "Sei de garotas que pedem fotos de pênis, tenho uma filha"5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo

Sobre Débora Reoly

Débora Reoly é gaúcha de Ijuí. É formada em Pedagogia e Turismo. Possui a agência de viagens Rocktour RS que é especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema é "A vida não é um show de Rock. São vários!. Contato: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online