Wikimetal: com Accept, Bon Jovi e The Cult

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pela 1a. vez, o Power Trio do Wikimetal se separou para 3 coberturas de shows que aconteceram quase simultaneamente no fim-de-semana de 14 de Maio de 2011 em 3 locais diferentes criando assim o primeiro "Episódio 3 em 1".

646 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical

Enquanto Nando Machado acompanhava o The Cult no HSBC, Rafael Masini estava no Carioca Clube conferindo o Accept e Daniel Dystyler fechava o Power Trio no show do Bon Jovi no Amway Center na Florida.

A cobertura ABC (Accept, Bon Jovi e Cult) é recheada e de entrevistas muito legais e como sempre, sons imperdíveis.

Para conferir o episódio "3 em 1":
http://www.wikimetal.com.br/2011/05/023-episodio-3-em-1-cobe...

Para conferir outros episódios:
http://www.wikimetal.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

646 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas2221 acessosBon Jovi: banda faz participação surpresa em formatura1524 acessosBon Jovi: novo disco é consolidação da carreira "solo" de Jon528 acessosBon Jovi em POA: alguns setores esgotados1534 acessosJason Newsted: galeria de arte com Jon Bon Jovi e tocando blues0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

FacebookFacebook
As bandas de rock mais "curtidas"

Golpe BaixoGolpe Baixo
Bon Jovi no ritmo do "Camaro Amarelo"

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas - Parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"0 acessosTodas as matérias sobre "Cult"

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
17 maneiras de assassinar sua carreira musical

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosAC/DC: Axl Rose sente falta de cantar na banda2413 acessosVan Halen: ouça o teste de Mitch Malloy para vocal em 19965000 acessosMastodon: Judas Priest não é Metal, diz Brent Hinds

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online