Wikimetal: com Accept, Bon Jovi e The Cult

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pela 1a. vez, o Power Trio do Wikimetal se separou para 3 coberturas de shows que aconteceram quase simultaneamente no fim-de-semana de 14 de Maio de 2011 em 3 locais diferentes criando assim o primeiro "Episódio 3 em 1".

2893 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosGaragens dos Anos 60

Enquanto Nando Machado acompanhava o The Cult no HSBC, Rafael Masini estava no Carioca Clube conferindo o Accept e Daniel Dystyler fechava o Power Trio no show do Bon Jovi no Amway Center na Florida.

A cobertura ABC (Accept, Bon Jovi e Cult) é recheada e de entrevistas muito legais e como sempre, sons imperdíveis.

Para conferir o episódio "3 em 1":
http://www.wikimetal.com.br/2011/05/023-episodio-3-em-1-cobe...

Para conferir outros episódios:
http://www.wikimetal.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

VírgulaVírgula
Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontade

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Convencendo George Lucas a autorizar nome

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"0 acessosTodas as matérias sobre "Cult"

GaragensGaragens
Adolescentes frustrados, guitarras baratas e energia

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosRush: Neil Peart fala sobre sua preparação para tocar4810 acessosRush: Os 40 anos de Neil Peart em quatro músicas4776 acessosMaxim: odeiam gays, mas "perdoam" Freddie Mercury e Rob Halford

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online