Judas Priest: ao vivo no encerramento do "American Idol"?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cogita-se que a lenda do heavy metal britânico, JUDAS PRIEST, participará nesta noite (25 de maio, quarta-feira) na final da 10ª temporada do programa ‘American Idol’. Eles são aguardados para aparecer no palco com James Durbin, o roqueiro de 22 anos de Santa Cruz, Califórnia, que foi eliminado do ‘American Idol’ no começo do mês, mas que fará um anunciado retorno durante a apresentação desta noite.

5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas

Durbin cantou uma versão do clássico “You Got Another Thing Coming”, do JUDAS PRIEST, na edição do dia 1º de maio. Sua apresentação (veja o video abaixo) marcou a primeira vez, de acordo com o vocalista do AEROSMITH e juiz do “American Idol’ Steven Tyler, que uma música do JUDAS PRIEST foi cantada no palco do “American Idol”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Embora os produtores tenham mantido segredo sobre as surpresas que estão reservadas para o show de duas horas de hoje, o ‘Hollywood Reporter’ anunciou que além de Bono do U2 e The Edge tocando com o elenco do musical da Broadway "Spider-Man: Turn Off the Dark", Beyoncé e Lady Gaga aparecerão no palco.

Lady Gaga recentemente confirmou que escreveu sua nova música “Judas” sobre um antigo relacionamente com alguém que “amava JUDAS PRIEST, amava heavy metal.”

Numa entrevista com a MTV britânica, ela disse, “Tive muitos ex-namorados que me traíram – ‘estúpidos’, todos nós temos eles – e em particular tive um que amou JUDAS PRIEST, amava heavy metal.”

“Originalmente, eu comecei a escrever a música sobre um ex-amor, que me traiu, que amava heavy metal e então quando comecei a escrever a letra, pensei sobre Judas e suas implicações bíblicas e como Judas foi o traidor. Então pensei em uma forma mais bonita e libertadora de passar a mensagem da canção – atacamos a idéia dizendo que meu ex-namorado me traiu e essa pessoa me assombra na vida, mas eu perdôo e sigo em frente para dar espaço para o que é bom.”

Todos os cinco membros do JUDAS PRIEST - Rob Halford, Glenn Tipton, Ian Hill, Scott Travis, e a mais recente adição, o guitarrista de 31 anos de idade Richie Faulkner (LAUREN HARRIS, DIRTY DEEDS) – participaram de uma conferência com a imprensa ontem à noite (Terça-Feira, 24 de maio) no Hotel Renaissance em Highway e Hollywood, em Los Angeles para responder perguntas sobre a próxima turnê Norte Americana, “Epitaph”, e para apresentar Faulkner oficialmente.

Quando perguntado se a banda teve a oportunidade de colaborar com algum material novo com Faulkner, Tipton disse, “Nós ainda não tivemos. É muito cedo. Ainda estamos no processo de ensaios (para a próxima turnê), e isso toma muito tempo, e então tivemos de vir para cá... para alguma coisa. Não posso dizer (para que)”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1410 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1353 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1008 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Rob HalfordRob Halford
A paixão do vocalista pelo Queen

Judas PriestJudas Priest
Baterista de 10 anos tocando o clássico Painkiller

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake5000 acessosTop 5: discos de metal nacional com nomes de outros estilos5000 acessosHeavy Metal: signos do zodíaco em versão metal

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online