U2: banda tocará na final de American Idol nessa quarta
Por Nacho Belgrande
Fonte: LoKaos Rock Show
Postado em 24 de maio de 2011
Se o Aerosmith não queima –mais- o filme, o U2 queima.
O U2 confirmou que eles irão toca na final da temporada do programa televisivo estadunidense American Idol na noite dessa quarta-feira.
A revista Billboard afirma que, nos bastidores do Billboard Music Awards domingo passado, o empresário de loooonga data do U2 «além de sócio integral nos negócios», PAUL MCGUINESS revelou que o grupo estava ensaiando nessa segunda, dia 23 para se apresentar no programa dois dias depois. Entre o ensaio e o show, o U2 irá tocar no Rice-Eccles Stadium em Salt Lake City, Utah, EUA nessa terça, 24.
O U2 esteve presente ao evento para receber o Top Touring Artist Award devido à sua turnê esmagadora de marcas, a 360°, que terá tocado para mais de sete milhões de pessoas quando for encerrada em julho próximo.
Mês passado, a promotora de turnês LIVE NATION anunciou que a U2 360° era a turnê mais bem-sucedida de todos os tempos, quebrando o recorde anterior estabelecido pela Bigger Bang Tour dos Rolling Stones, que arrecadou US$ 554 milhões de 2005 a 2007. A U2 360°estabelecerá um novo recorde como a turnê mais lucrativa de todos os tempos, com dividendos provenientes da venda de ingressos girando acima de US$ 700 milhões.
A apresentação do U2 no Idol será parte da final que revela qual dos dois cantores country,Scotty McCreery ou Lauren Alaina será o vencedor da décima temporada, tal como votado pelos telespectadores.
- E eis uma estranha reviravolta na história: o web site oficial do U2 postou um anúncio nessa segunda 23 dizendo que a banda NÃO tocará na final de Idol -
Para saber mais sobre esse imbroglio todo, visite o site do LoKaos Rock Show, onde a versão REAL dos bastidores é desvendada - com vídeo:
http://lokaos.net/u2-banda-toca-na-final-de-american-idol-nessa-quarta/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
Os três clássicos do Iron Maiden que foram "copiados" do Michael Schenker Group
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
O álbum que rachou o Deep Purple: "O Jon gostou da ideia, mas o Ritchie não"
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
West Ham une forças ao Iron Maiden e lança camiseta comemorativa
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
Os 10 melhores álbuns do DSBM em uma lista para checar sua saúde mental
A maior lenda do rock de todos os tempos, segundo Geezer Butler do Black Sabbath
A categórica opinião de Kiko Loureiro sobre Slash
Chris Cornell: Alguns fatos sobre o músico que nem todos conhecem
Youtuber expõe miséria que Spotify repassa a bandas de metal brasileiro


Rick Rubin elege o melhor álbum do U2, o de maior proporção de boas canções
O "defeito" de Madonna que chamou a atenção de Bono, do U2
O guitarrista nada virtuoso que, segundo The Edge, revolucionou a guitarra
O vocalista que para Bruce Springsteen tem o mesmo "complexo de messias" que ele
Noel Gallagher relembra encontro com Paul McCartney e U2 em bar de São Paulo



