Scott Weiland: vítima de violência sexual aos doze anos
Por Lara Paiva
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de maio de 2011
SCOTT WEILAND, vocalista do STONE TEMPLE PILOTS e ex-VELVET REVOLVER, divulgou seu livro de memórias "Not Dead Not For Sale" em 2011 e citou algumas passagens. Uma dessas foi o estupro que sofreu quando tinha 12 anos. "Era um cara musculoso, um colega de escola que andava de ônibus comigo, todos os dias, para ir à escola... Ele me convidou para ir à casa dele. Foi rápido, não agradável. Eu estava com muito medo de contar a alguém", disse Weiland. O vocalista disse que o estuprador o ameaçou caso ele contasse a alguém sobre o acontecido. "Esta é uma memória que eu reprimia até poucos anos atrás, quando, na reabilitação, veio à tona. Terapia faz isso para você.", acrescenta.
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
O livro conta várias revelações chocantes do vocalista. Scott também falou de suas experiências com a heroína e a primeira vez que a usou, antes de um show do Stone Temple Pilots em Nova York. "A heroína levou-me para onde eu sempre sonhei em ir e eu não posso falar o nome do lugar, mas posso dizer que eu estava intacto e sem medo, um homem livre flutuando em um espaço sem demônios nem dúvidas.", disse.
E ele fala dos seus antigos colegas do Velvet Revolver: "Quando eu disse aos caras que nós teríamos que perder alguns shows porque eu precisava de tratamento (contra as drogas), as suas reações me chocaram. Disseram que eu teria que pagá-los por causa dos cancelamentos. Eu lembro que quando eles recaíram e precisaram de reabilitação, eu tive que apoiá-los completamente. Mas não fazia diferença para eles".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
Rodolfo teria recusado fortuna para se reunir com os Raimundos
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
ZZ Top confirma três shows no Brasil em novembro
Jessica Falchi critica sexualização da mulher na guitarra: "Não me verão tocando de biquíni"
ShamAngra celebrará 30 anos do álbum "Holy Land" com 18 shows pelo Brasil
Sebastian Bach foi a única opção considerada pelo Twisted Sister para substituir Dee Snider
O álbum que melhor sintetiza a proposta sonora do AC/DC, segundo Angus Young
O dia em que Anthony Kiedis foi expulso do Red Hot e como isso acabou salvando sua vida
Prédio em que Renato Russo morou é declarado patrimônio cultural do Rio de Janeiro
O truque que os Beatles e o Bon Jovi adoravam usar e o Led Zeppelin fazia ao contrário
O comportamento do Måneskin que fazia sentido na época do Nirvana e hoje não mais


Stone Temple Pilots: "Purple", o ótimo segundo disco da banda
Grunge: quem realmente abriu a porta para o gênero entrar?



