DJ Ashba: relatando como foi que entrou no Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hard N' Rocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Segundo publicado no portal Blabbermouth.net, Nui Te Koha, do Herald Sun, conduziu em maio de 2011 uma entrevista com o guitarrista do GUNS N' ROSES/SIXX: AM, DJ Ashba. Alguns trechos da conversa podem ser vistos abaixo.

2771 acessosGuns N' Roses: todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!

Sobre sua infância:

"Eu tive uma infância muito ruim.(...) Meu pai era um cara raivoso. Lembro-me que quando eu era pequeno eu tinha medo da morte(...) Eu fui julgado toda a minha vida, por causa do que eu faço hoje (tocar guitarra), e eles me julgavam antes de eu me tornar o que eu me tornei, as pessoas me olhavam como se eu nunca fosse conseguir, eu tocava música e eu acreditava no meu sonho sem nunca perder o foco. Recebi um monte de críticas por isso. Agora eu vou para casa e é como se eu fosse o herói da cidade O fato é que eu ignorei todos e segui meu coração - essa é a chave para alcançar o sucesso".

Sobre perseguir o seu sonho:

"Eu construí a minha carreira de uma forma orgânica e acho que fiz isso da maneira certa. Recusei uma série de shows, porque eu achava que eles não estavam certos para mim. Nunca liguei para o dinheiro ou a fama. A unica coisa que eu ligava era em seguir meu coração e ser fiel a quem eu sou.

Sobre tocar no GUNS N' ROSES:

"(Guns N 'Roses) fez uma audição há um ano e meio, eles viram centenas de guitarristas. Era como fazer teste para um papel no cinema. Você tem que ter a aparência certa, a atitude certa... Eu não tinha idéia que eu estava no radar de Axl. Ele me disse: 'Eu tenho seguido a sua carreira há 10 anos'. Ele sabia tudo sobre mim."

Sobre o SIXX: A.M.:

"O Sixx: AM é um projeto paralelo, um verdadeiro deleite. Não escrevemos para a rádio. Nós não temos de agradar a ninguém. Nós escrevemos para fazer as pessoas pensarem...."

Sobre sua namorada, a atriz australiana Nicky Whelan:

"Eu realmente tinha desistido de amor quando me encontrei com Nicky. Eu acreditava que eu iria encontrar uma pessoa para se apaixonarmos e vivermos felizes para sempre, mas depois de anos em Los Angeles comecei a realmente a duvidar disso, então ela surgiu e começou a me dar muito amor. Ela me ensinou que há um monte de amor incondicional por aí, ainda."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2012
Post de 10 de julho de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus

1274 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1858 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2762 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Scott WeilandScott Weiland
Art Of Anarchy era "uma enganação desde o começo"

Dream Theater e Guns N RosesDream Theater e Guns N' Roses
30 anos, uma no auge, já a outra...

Guns N RosesGuns N' Roses
Sammy Hagar gostaria de gerenciar reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Sixx A.M."

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?4167 acessosAnthrax: "não fomos os primeiros a fazer rap e metal"5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosHeavy Metal: fãs do gênero são os menos propensos a trair seus parceiros

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online