Faith No More: vídeo (em inglês) de entrevista com Billy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do FAITH NO MORE e proprietário do selo Koolarrow, Billy Gould, foi entrevistado em 8 de Maio de 2011 no The Regency Ballroom em San Francisco, Califórnia. Assista a conversa abaixo.

1413 acessosFaith No More: a curiosa passagem de Courtney Love pela banda5000 acessosPiadas sobre músicos

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O FAITH NO MORE fez o show final de sua turnê de reunião em dezembro no Estádio Bicentenario de La Florida em Santiago.

Em uma entrevista em outubro de 2010, Gould falou sobre a possibilidade dessa influente banda do alt-metal da década de 90 fazer mais shows depois de Santiago. "Eu pessoalmente não nos vejo fazendo mais shows novamente. Simplesmente não vejo isso", ele disse. "Não há sentido nisso. Por que desistir agora? Acho que é somente essa turnê... Fizemos essa turnê e é o que havíamos decidido fazer. E fizemos. Nós atingimos essa meta, deu certo para todos nós, e então nós olhamos um para o outro e dizemos, 'Ei, o que você quer fazer agora?' E acho que é assim que tem de ser."

Sobre como a turnê de reunião tinha sido até aquele ponto, Gould disse, "Eu fui provavelmente o cara que mais hesitou em fazer isso, e tenho de dizer que ultrapassou minhas expectativas em 100 por cento. Foi muito melhor do que a melhor situação imaginária possível que eu tinha em mente, e o pior possível nem chegou a existir."

FAITH NO MORE fez um retorno em junho de 2009 com uma performance no Brixton Academy em Londres, Inglaterra e fez shows esporádicos nos 18 meses seguintes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

1413 acessosFaith No More: a curiosa passagem de Courtney Love pela banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Faith No More"

FlashbackFlashback
Os 10 melhores álbuns do ano de 1992

Faith No MoreFaith No More
Mike Patton dá mortal e destrói bateria em 2010

Faith no MoreFaith no More
Apresentação completa da banda no Rock in Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosVanusa: cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath4348 acessosViper: resgatado registro da primeira apresentação da banda

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online