Mötley Crüe e Buckcherry: repertório do show em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As bandas BUCKCHERRY e MÖTLEY CRÜE se apresentaram nesta terça-feira (17) em São Paulo, no Credicard Hall. A primeira entrou no palco às 21h30, enquanto a grande atração da noite, liderada por Nikki Sixx, deu as caras por volta das 23h. Confira o repertório apresentado no histórico evento Hard Rock ocorrido na capital paulista.

725 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero

BUCKCHERRY e MÖTLEY CRÜE
17/05/2011 - Credicard Hall (SP)

Set list BUCKCHERRY
Duração: 1h

- Dead
- Rescue Me
- All Night Long
- Everything
- Oh My Lord
- It's A Party
- Next 2 You
- Lit Up
- Slammin'
- Lawless & Lulu
- Sorry
- Crazy Bitch

Set list MÖTLEY CRÜE
Duração: 1h15

- Wild Side
- Saints Of Los Angeles
- Live Wire
- Shout At The Devil
- Same O' Situation
- Primal Scream
- Home Sweet Home
- Don't Go Away Mad (Just Go Away)
- Mick Mars Solo
- Dr. Feelgood
- Too Young To Fall In Love
- Ten Seconds To Love
- Smokin' In The Boys Room
- Girls, Girls, Girls
- Kickstart My Heart

Bis

- Looks That Kill

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

725 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1425 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena480 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

AerosmithAerosmith
A luta de Steven Tyler contra a Hepatite C

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Buckcherry"

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

MetallicaMetallica
Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda

Playback.FMPlayback.FM
A música mais tocada nas rádios quando você nasceu

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosAC/DC com Axl Rose: Dave Grohl agitando na plateia em show5000 acessosMastodon: Brent Hinds fez um álbum sozinho e o resto da banda fez outro5000 acessosCarnaval: bloco transforma músicas do Iron Maiden em samba

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online