Keith Richards: Stone fala de relacionamento com os Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Lokaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 


Como já noticiado neste site antes, é semana BOB MARLEY no programa televisivo estadunidense Late Night With Jimmy Fallon, quando o show celebra o trigésimo aniversário do falecimento do ícone do reggae, morto aos 36 anos.
672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Em honra da semana, e para divulgar sua aparição no novo filme da série Piratas do Caribe, Keith Richards parou por lá na noite de quinta, 11 de Maio, para falar com Fallon.

Keith também estava lá para promover a recém-lançada edição em brochura de sua autobiografia, “Life”.

Jimmy e Keith conversaram sobre todo tipo de coisa legal: Keith estava no estúdio recentemente com o baterista Steve Jordan trabalhando em algumas músicas novas que podem sair em um disco do X-Pensive Winos; os dois também falaram da legendária relação dos Stones com os Beatles.

Richards diz que s dois grupos se davam muito bem e estavam sempre em contato, especialmente quando chegava a época de lançar novos singles.

“Nós éramos as duas únicas coisas acontecendo na época”, disse Keith. “Paul ou John nos ligavam e diziam ‘temos um single, Day Tripper, mas não está mixado ainda’. A gente respondia, ‘bem, a gente tem Paint it Black, mas não terminamos ainda.’

Ok, vocês lançam primeiro.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2298 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1467 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

PanPan
Patinador brasileiro ganha ouro com trilha dos Beatles

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade5000 acessosDeicide: Slipknot não forneceu a ajuda de que eles não precisavam5000 acessosMetalcore: nove razões para você adorar o estilo4186 acessosRush: Que fim levou o garoto da capa do clássico Power Windows?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online