Made in Brazil: banda apresenta o show "Tributos"
Por Hommer Santos
Fonte: Made in Brazil
Postado em 11 de maio de 2011
Com a intenção de homenagear e prestar tributo aos músicos e bandas que influenciaram sua épica carreira de 44 anos carregando a bandeira do rock e do blues brasileiro, a banda paulista Made in Brazil, formada em 1967 pelos lendários e incansáveis irmãos Oswaldo e Celso Vecchione, apresenta o show "Tributos", uma releitura autoral que passa por mestres do Blues (B.B.King, Muddy Waters, John Lee Hooker e outros), pioneiros do Rock and roll dos anos 50 (Jerry Lee Lewis, Chuck Berry, Little Richards) e bandas fundamentais na história do Rock universal (Stones, ACDC, Zeppelin, Animals, etc).
Made In Brazil - Mais Novidades
O show traz a marca e a visão que o Made tem de um show de rock, que para a banda trata-se essencialmente de uma grande festa, uma celebração da irreverência e da dança, sem firulas, viagens conceituais ou qualquer coisa que não seja simplesmente divertir-se... e muito.
Sem esquecer da "Paulicéia Desvairada" e da Pompéia (o bairro de origem da banda), o show também presta homenagem a conhecidos roqueiros brazucas (Rita Lee, Erasmo Carlos, Raul Seixas) e em especial ao inesquecível jornalista, produtor e compositor Ezequiel Neves, guru e integrante da banda nos anos setenta, falecido recentemente.
Com letras em português, versões livres tiradas dos quatorze álbuns de sua discografia oficial, e com sua "pegada" característica, o Made in Brazil leva o público a uma viagem na linha do tempo do rock e do blues verdadeiro, aquele que possui ao mesmo tempo personalidade, feeling e autenticidade, com a autoridade que apenas décadas de carreira podem conferir a qualquer músico ou banda que se preze.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
A banda que Paul Stanley viu ao vivo e mudou sua vida: "obra de Deus"
Gene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso
O hit da Legião Urbana que Renato Russo finalmente fala sobre relação amorosa positiva


A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"
A banda de hard rock mais antiga do Brasil que existe até hoje e já teve 200 formações



