Made in Brazil: banda apresenta o show "Tributos"
Por Hommer Santos
Fonte: Made in Brazil
Postado em 11 de maio de 2011
Com a intenção de homenagear e prestar tributo aos músicos e bandas que influenciaram sua épica carreira de 44 anos carregando a bandeira do rock e do blues brasileiro, a banda paulista Made in Brazil, formada em 1967 pelos lendários e incansáveis irmãos Oswaldo e Celso Vecchione, apresenta o show "Tributos", uma releitura autoral que passa por mestres do Blues (B.B.King, Muddy Waters, John Lee Hooker e outros), pioneiros do Rock and roll dos anos 50 (Jerry Lee Lewis, Chuck Berry, Little Richards) e bandas fundamentais na história do Rock universal (Stones, ACDC, Zeppelin, Animals, etc).
Made In Brazil - Mais Novidades
O show traz a marca e a visão que o Made tem de um show de rock, que para a banda trata-se essencialmente de uma grande festa, uma celebração da irreverência e da dança, sem firulas, viagens conceituais ou qualquer coisa que não seja simplesmente divertir-se... e muito.
Sem esquecer da "Paulicéia Desvairada" e da Pompéia (o bairro de origem da banda), o show também presta homenagem a conhecidos roqueiros brazucas (Rita Lee, Erasmo Carlos, Raul Seixas) e em especial ao inesquecível jornalista, produtor e compositor Ezequiel Neves, guru e integrante da banda nos anos setenta, falecido recentemente.
Com letras em português, versões livres tiradas dos quatorze álbuns de sua discografia oficial, e com sua "pegada" característica, o Made in Brazil leva o público a uma viagem na linha do tempo do rock e do blues verdadeiro, aquele que possui ao mesmo tempo personalidade, feeling e autenticidade, com a autoridade que apenas décadas de carreira podem conferir a qualquer músico ou banda que se preze.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
De 40 mil para 9 mil lugares: Sepultura poderia ter evitado choque de realidade?
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
A música que coloca Elton John no topo do Rock in Rio 2026, segundo Estadão
"Foi adorável": Ian Gillan fala sobre reencontro do Deep Purple com Ritchie Blackmore
Músicos do Mastodon são processados por uso da imagem de Brent Hinds
Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"
De AC/DC a ZZ Top, os 20 melhores discos lançados em 1981, segundo a Louder
O melhor álbum de hard rock de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 1983 e 1985, segundo a Metal Hammer
A música que marcou o fim do auge do Oasis, segundo o Noel Gallagher
Em trecho de nova biografia, Dave Mustaine fala sobre demissão de David Ellefson do Megadeth
A banda amaldiçoada por ter feito um dos maiores hits da história, segundo Regis Tadeu
King Diamond conta o que comprou com a grana que ganhou do Metallica
A banda indie dos anos 2000 que Robert Plant gosta tanto que queria tocar baixo nela
A música que melhor encapsula o Red Hot Chili Peppers, segundo Flea

Youtuber se pergunta: "Por que tantos músicos brasileiros odeiam o Iron Maiden?"
A lenda do rock brasileiro que fez sua primeira tatuagem aos 60 anos e não quer mais parar
Verdadeiro Dia do Rock deveria ser comemorado em 12 de julho, afirma jornalista e músico



