Rush: filmagem de performance da banda em Malmö
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 10 de maio de 2011
Uma filmagem feita por um fã da performance do Rush no show de 8 de mail de 2011, na Arena, em Malmö, Suécia, pode ser vista abaixo.
O Ruse lançou uma edição de luxo em comemoração ao 30º aniversário de "Moving Pictures" em 5 de abril. O pacote inclui um vinil com mixagem em som surround, clipes, fotos raras, anotações, entre outras coisas. O álbum está disponível em duas versões: como CD e DVD remasterizados digitalmente e um CD e Blu-ray também remasterizados digitalmente. Ambos contém o álbum completo e três clipes: "Tom Sawyer", "Limelight" e o clipe inédito de "Vital Signs", tanto em mixagem de som surround 5.1 supervisionado pelo guitarrista Alex Lifeson e em uma nova versão estéreo remasterizado das master tapes analógicas originais.
A mixagem do vinil deve dar ao ouvinte a maior experiência que alguém pode ter do que o artista ouve enquanto em estúdio.
"Moving Pictures" permanece como o maior álbum do Rush até hoje, enquanto "Tom Sawyer" permanece como sua música mais conhecida. Lifeson relembrou ao The Pulse of Radio que o álbum teve na carreira da banda canadense na época. "Aquilo nos levou a um nível mais alto", disse ele. "Após o lançamento daquele álbum, nós éramos headliners onde quer que fossemos, e, você sabe, nosso público aumentaram em grande porcentagem. E isso só nos deu um grande empurrão em direção ao que ainda estava por vir".
O Rush tem tocado o álbum "Moving Pictures" ao vivo na íntegra na atual turnê da banda, "Time Machine".
O grupo também tem trabalhado em seu 20º álbum de estúdio, "Clockwork Angels", que deve ser lançado no primeiro semestre de 2012.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
A melhor música do melhor disco do AC/DC, segundo o Heavy Consequence
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Mike Portnoy comemora maior turnê do Dream Theater e indica novidades para 2026
A melhor música de "Let It Be", segundo John Lennon; "ela se sustenta até sem melodia"
A mancada pela qual George Harrison disse que Eric Clapton jamais o perdoou
A música que foi escrita para "preencher espaço" e se tornou um dos maiores hinos do Metal
A História da New Wave Of British Heavy Metal


Geddy Lee e a banda cover do Led que só conseguiu tocar uma música; "não dava pra encarar"
"Ela não era fã do Rush": Geddy Lee fala sobre o desafio da nova baterista da banda
A opinião de Slash sobre o anúncio da volta do Rush em 2026
A melhor música que o Rush lançou nos anos 80, segundo a Classic Rock
Geddy Lee diz que Anika Nilles não era fã do Rush
Rush confirma primeiros shows da turnê de reunião na América Latina
Rush agradece apoio dos fãs à nova baterista Anika Nilles
A música do Rush que Neil Peart preferia não ter em seu currículo



