Rush: filmagem de performance da banda em Malmö

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma filmagem feita por um fã da performance do Rush no show de 8 de mail de 2011, na Arena, em Malmö, Suécia, pode ser vista abaixo.

252 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O Ruse lançou uma edição de luxo em comemoração ao 30º aniversário de “Moving Pictures” em 5 de abril. O pacote inclui um vinil com mixagem em som surround, clipes, fotos raras, anotações, entre outras coisas. O álbum está disponível em duas versões: como CD e DVD remasterizados digitalmente e um CD e Blu-ray também remasterizados digitalmente. Ambos contém o álbum completo e três clipes: “Tom Sawyer”, “Limelight” e o clipe inédito de “Vital Signs”, tanto em mixagem de som surround 5.1 supervisionado pelo guitarrista Alex Lifeson e em uma nova versão estéreo remasterizado das master tapes analógicas originais.

A mixagem do vinil deve dar ao ouvinte a maior experiência que alguém pode ter do que o artista ouve enquanto em estúdio.

”Moving Pictures” permanece como o maior álbum do Rush até hoje, enquanto “Tom Sawyer” permanece como sua música mais conhecida. Lifeson relembrou ao The Pulse of Radio que o álbum teve na carreira da banda canadense na época. “Aquilo nos levou a um nível mais alto”, disse ele. “Após o lançamento daquele álbum, nós éramos headliners onde quer que fossemos, e, você sabe, nosso público aumentaram em grande porcentagem. E isso só nos deu um grande empurrão em direção ao que ainda estava por vir”.

O Rush tem tocado o álbum “Moving Pictures” ao vivo na íntegra na atual turnê da banda, “Time Machine”.

O grupo também tem trabalhado em seu 20º álbum de estúdio, “Clockwork Angels”, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2012.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RushRush
Capivaras de zoológico em Toronto ganham nome do trio

252 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade480 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rush"

BaixistasBaixistas
Steve Harris ganha de Cliff Burton em votação

RushRush
Tênis de Neil Peart é feito no Rio Grande do Sul

RushRush
Alex Lifeson fala sobre o peso da idade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase5000 acessosTarja Turunen: entrevista da cantora na revista Playboy5000 acessosJoão Gordo: "Quem come carne diz que vegetarianismo é coisa de viado"5000 acessosGary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online