Corey Taylor: Como foi a audição dele para o Velvet Revolver?
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 06 de maio de 2011
O guitarrista do VELVET REVOLVER, Slash, admitiu em uma entrevista de 2011 que ele foi o principal empecilho contra a entrada de Corey Taylor na banda.
Velvet Revolver - Mais Novidades
Slash confirmou ao site Vorterix.com que Taylor trabalhou sim com o grupo, explicando, "Tudo o que fizemos foi só ensaiar com ele e o testar... fazendo uma audição com ele... ele veio e fez tudo isso. Só que simplesmente não pareceu encaixar bem para mim. E ele é ótimo e eu adoro o Corey, mas não pareceu ser a solução para o problema do VELVET REVOLVER."
Slash culpou as redes sociais por espalhar o rumor de que Taylor estaria entrando para o grupo, dizendo, "Assim que esse rumor surgiu, quando você vê, todos estão dizendo que o Corey é o novo vocalista. É só um processo de audição; é assim que fazemos."
Durante um programa de rádio Louder no dia 4 de maio de 2011, que foi ao ar pela estação Live 105 no Canadá, pediram a Taylor que falasse sobre os comentários de Slash. "Nos encontramos e fizemos uma jam e acho que não estava funcionando para ele, que... ele é o Slash e ele tem o direito de fazer isso, e eu não vou discutir com ele", disse Corey. "Mas foi legal simplesmente poder estar lá e fazer um som com aqueles caras e eu fiz amigos bem legais. Eu e o Duff (McKagan, baixista do VELVET) somos bem próximos. E isso é tudo que posso dizer."
Duff McKagan recentemente que existem gravações de Taylor cantando com a banda. McKagan parecia um pouco mais positivo sobre Taylor do que Slash, dizendo ao Music Radar "Esteja ele no VELVET REVOLVER ou não... acho que ele é a melhor voz de uma nova geração. A melhor voz do rock por aí. Ele tem muita energia positiva. Eu teria orgulho de fazer qualquer coisa com ele."
Comente: Você gostaria de ouvir Corey Taylor no Velvet Revolver?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
A jam gravada só para testar microfones que virou um clássico do rock e vendeu milhões
A canção do Metallica que ainda emociona James Hetfield toda vez que ele a escuta
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
Angus Young (AC/DC) autografa bebê no Canadá
"Nunca compusemos juntos" - Roger Waters explica sua parceria com David Gilmour no Pink Floyd
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Resenha e fotos do show de Dave Evans, ex-AC/DC, em Belo Horizonte
Os 5 melhores guitarristas de todos os tempos, segundo Fernando Deluqui (ex-RPM)
Os dois discos do AC/DC com Brian Johnson que ainda impressionam Angus Young
Regis Tadeu defende Roger Waters após polêmica envolvendo o Rush e manda recado aos fãs
5 discos para conhecer o hardcore dos anos 1990 segundo a Metal Hammer
Scott Ian relembra show do Anthrax no Rock in Rio 2019
Kirk Hammett diz que melhores partes do "Black Album" surgiram "do nada"
Disco novo do Anthrax tem música que mistura Slayer e Metallica da era "Load"

Álbum ao vivo de Scott Weiland será lançado no mês de outubro
Os 20 melhores supergrupos da história segundo a Classic Rock
Slash: "não sou um guitarrista técnico", diz o músico
Slash: Dave Mustaine é um gênio do Heavy Metal


