Corey Taylor: Como foi a audição dele para o Velvet Revolver?
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 06 de maio de 2011
O guitarrista do VELVET REVOLVER, Slash, admitiu em uma entrevista de 2011 que ele foi o principal empecilho contra a entrada de Corey Taylor na banda.
Velvet Revolver - Mais Novidades
Slash confirmou ao site Vorterix.com que Taylor trabalhou sim com o grupo, explicando, "Tudo o que fizemos foi só ensaiar com ele e o testar... fazendo uma audição com ele... ele veio e fez tudo isso. Só que simplesmente não pareceu encaixar bem para mim. E ele é ótimo e eu adoro o Corey, mas não pareceu ser a solução para o problema do VELVET REVOLVER."
Slash culpou as redes sociais por espalhar o rumor de que Taylor estaria entrando para o grupo, dizendo, "Assim que esse rumor surgiu, quando você vê, todos estão dizendo que o Corey é o novo vocalista. É só um processo de audição; é assim que fazemos."
Durante um programa de rádio Louder no dia 4 de maio de 2011, que foi ao ar pela estação Live 105 no Canadá, pediram a Taylor que falasse sobre os comentários de Slash. "Nos encontramos e fizemos uma jam e acho que não estava funcionando para ele, que... ele é o Slash e ele tem o direito de fazer isso, e eu não vou discutir com ele", disse Corey. "Mas foi legal simplesmente poder estar lá e fazer um som com aqueles caras e eu fiz amigos bem legais. Eu e o Duff (McKagan, baixista do VELVET) somos bem próximos. E isso é tudo que posso dizer."
Duff McKagan recentemente que existem gravações de Taylor cantando com a banda. McKagan parecia um pouco mais positivo sobre Taylor do que Slash, dizendo ao Music Radar "Esteja ele no VELVET REVOLVER ou não... acho que ele é a melhor voz de uma nova geração. A melhor voz do rock por aí. Ele tem muita energia positiva. Eu teria orgulho de fazer qualquer coisa com ele."
Comente: Você gostaria de ouvir Corey Taylor no Velvet Revolver?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
Ritchie Blackmore admite que reencontro com Deep Purple poderia ter desandado
AC/DC tem penúltimo show da atual turnê cancelado devido ao mau tempo
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
É verdade que John Paul Jones toca piano em "She's a Rainbow", dos Rolling Stones?
Para Steve Harris, década de 1990 foi uma época muito estranha
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O disco gravado por Rob Halford que Metal Hammer considera um dos piores do Judas Priest
"Eu odeio"; a canção que o Depeche Mode foi obrigado a lançar e vendeu mais de meio milhão
Horror Expo 2026 confirma presença do percussionista Chris Fehn, o número #3 do Slipknot
O guitarrista que mais inspirou James Hetfield, do Metallica, segundo o próprio
Para guitarrista, Twisted Sister merecia o Rock and Roll Hall of Fame
O disco do Metallica que está entre os álbuns que mudaram a vida de Richie Faulkner
"Black Album", do Metallica, completa 850 semanas entre os mais vendidos nos EUA

Matt Sorum aceitaria reunião do Velvet Revolver com Lzzy Hale nos vocais
Álbum ao vivo de Scott Weiland será lançado no mês de outubro
Os 20 melhores supergrupos da história segundo a Classic Rock
Slash: "eu odeio o emo e seus guitarristas"


