Corey Taylor: comentando audição para o Velvet Revolver

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Após meses de especulação de que o frontman do STONE SOUR/SLIPKNOT Corey Taylor seria o novo vocalista do VELVET REVOLVER, seguidos de teorias sobre por que a banda nunca puxou o gatilho, o guitarrista do VELVET Slash admitiu em uma entrevista recente que ele era o principal empecilho contra a entrada de Taylor.

121 acessosCorey Taylor: versões acústicas na rádio WAAF de Boston5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?

Slash confirmou ao site Vorterix.com que Taylor trabalhou sim com o grupo, explicando, "Tudo o que fizemos foi só ensaiar com ele e o testar... fazendo uma audição com ele... ele veio e fez tudo isso. Só que simplesmente não pareceu encaixar bem para mim. E ele é ótimo e eu adoro o Corey, mas não pareceu ser a solução para o problema do VELVET REVOLVER."

Slash culpou as redes sociais por espalhar o rumor de que Taylor estaria entrando para o grupo, dizendo, "Assim que esse rumor surgiu, quando você vê, todos estão dizendo que o Corey é o novo vocalista. É só um processo de audição; é assim que fazemos."

Durante um programa de rádio "Louder" na noite passada (quarta-feira, 4 de maio), que vai ao ar pela estação Live 105 no Canadá, pediram a Taylor que falasse sobre os comentários de Slash. "Nos encontramos e fizemos uma jam e acho que não estava funcionando para ele, que... ele é o Slash e ele tem o direito de fazer isso, e eu não vou discutir com ele", disse Corey. "Mas foi legal simplesmente poder estar lá e fazer um som com aqueles caras e eu fiz amigos bem legais. Eu e o Duff (McKagan, baixista do VELVET) somos bem próximos. E isso é tudo que posso dizer."

Infelizmente para os fãs do VELVET REVOLVER, Slash admitiu que não parecia haver uma solução para o "problema" apareça tão logo. Ele disse, "No próximo ano eu definitivamente farei outro disco do Slash com o Myles Kennedy e sairei em turnê. Então pelo menos pelos próximos anos, nada estará acontecendo com o VELVET REVOLVER que possa ver porque eu estarei focado nisso... Eu não estou me preocupando com isso agora. Tivemos todos esses diferentes caras em teste, todos vocalistas realmente bons, mas ninguém se ajustou à coisa então, sabe, eu tenho que seguir em frente."

Duff McKagan recentemente revelou que existem gravações de Taylor cantando com a banda. McKagan parecia um pouco mais positivo sobre Taylor do que Slash, dizendo ao Music Radar "Esteja ele no VELVET REVOLVER ou não... acho que ele é a melhor voz de uma nova geração. A melhor voz do rock por aí. Ele tem muita energia positiva. Eu teria orgulho de fazer qualquer coisa com ele."

Taylor tem feito turnê com o STONE SOUR e irá para a estrada nesse verão com o SLIPKNOT para uma série de apresentações em festivais europeus.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de maio de 2011
Post de 08 de julho de 2012

Chester BenningtonChester Bennington
Corey Taylor se emociona ao dedicar música a amigo

121 acessosCorey Taylor: versões acústicas na rádio WAAF de Boston2383 acessosSlipknot: Corey Taylor faz homenagem a Chester Bennington533 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek1526 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

Corey TaylorCorey Taylor
Contando como tentou suicídio duas vezes

SlipknotSlipknot
Ouça "Duality" na versão do Asking Alexandria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosGuns N' Roses: o brasileiro que registrou o primeiro 3D da banda5000 acessosRock in Rio: brasileiro é o artista que mais tocou no evento2900 acessosHunger: uma versão bem mais pesada de "Another Brick In The Wall"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online