Black Sabbath: Tony Iommi trabalhando em autobiografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar Correções  

Memórias do Rock 'n' roll estão com tudo atualmente, com escritos de Sammy Hagar, Keith Richards e Steven Tyler fazendo pilhas de dinheiro em tomos que detalham seus anos de sexo, drogas e fuga do inferno. Agora, o guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, está entrando na diversão escrevendo a história de sua vida.

publicidade

O Black-Sabbath.com, um site de fãs não oficial, noticiou que o livro de Iommi será chamado 'Iron Man: My Life with Black Sabbath and Beyond,' ('Homem de Ferro: Minha vida com o Black Sabbath e além dele', em tradução livre), e que os direitos do livro foram adquiridos recentemente por uma editora por uma soma de seis dígitos em um leilão.

Dizem que Iommi ainda está trabalhando no livro, que ainda não tem data de lançamento ou previsão de impressão. Se e quando a autobiografia de Tony Iommi sair, o Noisecreep está certamente ansioso por ler a perspectiva de Iommi sobre a vida com Ozzy Osbourne e sobre como foi ser parte da banda que definiu o heavy metal como conhecemos.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmesCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicosOops!
10 erros eternizados em gravações de clássicos


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin