Black Sabbath: Tony Iommi trabalhando em autobiografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Memórias do Rock 'n' roll estão com tudo atualmente, com escritos de Sammy Hagar, Keith Richards e Steven Tyler fazendo pilhas de dinheiro em tomos que detalham seus anos de sexo, drogas e fuga do inferno. Agora, o guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, está entrando na diversão escrevendo a história de sua vida.

2630 acessosBlack Sabbath: Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos

O Black-Sabbath.com, um site de fãs não oficial, noticiou que o livro de Iommi será chamado 'Iron Man: My Life with Black Sabbath and Beyond,' ('Homem de Ferro: Minha vida com o Black Sabbath e além dele', em tradução livre), e que os direitos do livro foram adquiridos recentemente por uma editora por uma soma de seis dígitos em um leilão.

Dizem que Iommi ainda está trabalhando no livro, que ainda não tem data de lançamento ou previsão de impressão. Se e quando a autobiografia de Tony Iommi sair, o Noisecreep está certamente ansioso por ler a perspectiva de Iommi sobre a vida com Ozzy Osbourne e sobre como foi ser parte da banda que definiu o heavy metal como conhecemos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"God is Dead?" leva Ozzy para mais perto de Deus

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Carla Tortelli

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

Paulo SchroeberPaulo Schroeber
Nota oficial sobre falecimento do guitarrista

4713 acessosWhiplash.Net: Assista palestra do criador do site no TEDx5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda2217 acessosMelhores de 2013: as mil e uma escolhas de Durr Campos5000 acessosSlayer: ex-One Direction faz camiseta inspirada na banda5000 acessosGlenn Hughes: Análise vocal do cantor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online