Edu Falaschi: curso de canto em aulas individuais
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 04 de maio de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista das bandas Angra e Almah, EDU FALASCHI, recentemente abriu novas vagas para o seu curso de canto, com aulas particulares, para alunos que residam na cidade de São Paulo.
O direcionamento do curso proposto pelo artista é voltado para o aperfeiçoamento da impostação, apoio, timbragem, passando pela interpretação, ressonância e muito mais. Nesse sentido, EDU FALASCHI apresenta os novos método e formato do ensino: todas as aulas são 100% individuais e estão sendo ministradas como "coaching" quando cada aluno escolhe a data e contrata uma aula de 01h00. Todos os alunos têm oportunidade de optar pela quantidade e frequência das suas sessões em horários flexíveis.
Segundo EDU FALASCHI: "Eu tive essa idéia da aula ‘coaching’ há bastante tempo, pois muitas pessoas sempre me pediram toques e conselhos vocais para seguirem suas carreiras com maior segurança. Afinal, em meio as atividades do novo Almah, a turnê do Angra, produções, WorkShows e outras coisas, eu decidi de reservar duas horas por dia para dar aulas de canto. Daí surgiu a idéia de fazer o agendamento por aula, ao invés de mensal, pois para aulas mensais poderia atender apenas 10 alunos. Mas, no esquema atual tudo é ilimitado, mais dinâmico e eficaz! Cada aluno decide quantas aulas ele quer fazer de acordo com a sua necessidade. Tenho certeza que desta maneira o ensino está sendo muito produtivo e, além disso, agora eu posso atender a todos!!! Como são aulas avulsas, o método é individual e eu trabalho nas características de cada aluno de modo 100% ‘personal’! Eu fico muito feliz por poder ajudar e contribuir de alguma forma nos músicos do meu país".
Para mais informações sobre as aulas, que envolvem os valores, local, horários, dentre outros; basta entrar em contato com o artista através do e-mail: [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baixista fala sobre luta do System of a Down por ingressos mais baratos
Iron Maiden está em seu melhor momento ao vivo, garante Adrian Smith
As 5 melhores músicas que começam com bateria, segundo Gastão
Eloy Casagrande conta como venceu desconfiança do Slipknot inserindo influências brasileiras
Nas redes sociais, Blind Guardian relembra apresentação em programa de Ronnie Von
Regis Tadeu detona fãs do Iron Maiden após confusão no Equador; "Estupidez"
O cantor que Axl Rose, Roger Daltrey e Chris Cornell colocam acima de todos
A melhor banda de metal progressivo dos EUA e Inglaterra, segundo a Loudwire
Shows da Nervosa são cancelados por conta da saúde de Prika Amaral
"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
O clássico do Pink Floyd com letra ingênua e adolescente, de acordo com Roger Waters
Qual banda de rock e metal melhor representa cada técnico dos 20 times do Brasileirão?
O clássico dos anos 2000 que é extremamente triste, mas seu autor considerava feliz
O clássico de 1982 do Iron Maiden que virou régua para medir as outras músicas
O ídolo histórico de Flamengo e Palmeiras que adora Legião Urbana, Titãs e The Smiths


A gafe cultural que Edu Falaschi quase pôs em "Eldorado": "Símbolo de traição"
Edu Falaschi revela as músicas que gravou para tentar vaga no Iron Maiden
O álbum do Angra que Edu Falaschi menos ouve, segundo o próprio
As duas músicas do Angra que Edu Falaschi não topou cantar, segundo o próprio
Edu Falaschi reúne convidados nacionais e internacionais em superprodução em São Paulo
"Tenho zero interesse em bloquear qualquer coisa do Angra", diz Edu Falaschi
Edu Falaschi revela quais são suas bandas favoritas de power metal e afins


