Edu Falaschi: curso de canto em aulas individuais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista das bandas Angra e Almah, EDU FALASCHI, recentemente abriu novas vagas para o seu curso de canto, com aulas particulares, para alunos que residam na cidade de São Paulo.

237 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock

O direcionamento do curso proposto pelo artista é voltado para o aperfeiçoamento da impostação, apoio, timbragem, passando pela interpretação, ressonância e muito mais. Nesse sentido, EDU FALASCHI apresenta os novos método e formato do ensino: todas as aulas são 100% individuais e estão sendo ministradas como "coaching" quando cada aluno escolhe a data e contrata uma aula de 01h00. Todos os alunos têm oportunidade de optar pela quantidade e frequência das suas sessões em horários flexíveis.

Segundo EDU FALASCHI: “Eu tive essa idéia da aula ‘coaching’ há bastante tempo, pois muitas pessoas sempre me pediram toques e conselhos vocais para seguirem suas carreiras com maior segurança. Afinal, em meio as atividades do novo Almah, a turnê do Angra, produções, WorkShows e outras coisas, eu decidi de reservar duas horas por dia para dar aulas de canto. Daí surgiu a idéia de fazer o agendamento por aula, ao invés de mensal, pois para aulas mensais poderia atender apenas 10 alunos. Mas, no esquema atual tudo é ilimitado, mais dinâmico e eficaz! Cada aluno decide quantas aulas ele quer fazer de acordo com a sua necessidade. Tenho certeza que desta maneira o ensino está sendo muito produtivo e, além disso, agora eu posso atender a todos!!! Como são aulas avulsas, o método é individual e eu trabalho nas características de cada aluno de modo 100% ‘personal’! Eu fico muito feliz por poder ajudar e contribuir de alguma forma nos músicos do meu país”.

Para mais informações sobre as aulas, que envolvem os valores, local, horários, dentre outros; basta entrar em contato com o artista através do e-mail: edufalaschi@edufalaschi.com.br.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

237 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1215 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1360 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2491 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo672 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1119 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

NoturnallNoturnall
Aquiles nega qualquer rivalidade com Confessori

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Hendrix, velhice, nazismo e viagra

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

5000 acessosAvenged Sevenfold: "Mike Portnoy não queria sair da banda"5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento4023 acessosMichael Kiske: a importância de Sammet no seu retorno ao Metal5000 acessosExodus: Gary Holt diz quem são seus ídolos no Metal5000 acessosMax Cavalera: o luto e a ira que o levaram à gênese do Soulfly

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online