Edu Falaschi: curso de canto em aulas individuais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O vocalista das bandas Angra e Almah, EDU FALASCHI, recentemente abriu novas vagas para o seu curso de canto, com aulas particulares, para alunos que residam na cidade de São Paulo.

2916 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"

O direcionamento do curso proposto pelo artista é voltado para o aperfeiçoamento da impostação, apoio, timbragem, passando pela interpretação, ressonância e muito mais. Nesse sentido, EDU FALASCHI apresenta os novos método e formato do ensino: todas as aulas são 100% individuais e estão sendo ministradas como "coaching" quando cada aluno escolhe a data e contrata uma aula de 01h00. Todos os alunos têm oportunidade de optar pela quantidade e frequência das suas sessões em horários flexíveis.

Segundo EDU FALASCHI: “Eu tive essa idéia da aula ‘coaching’ há bastante tempo, pois muitas pessoas sempre me pediram toques e conselhos vocais para seguirem suas carreiras com maior segurança. Afinal, em meio as atividades do novo Almah, a turnê do Angra, produções, WorkShows e outras coisas, eu decidi de reservar duas horas por dia para dar aulas de canto. Daí surgiu a idéia de fazer o agendamento por aula, ao invés de mensal, pois para aulas mensais poderia atender apenas 10 alunos. Mas, no esquema atual tudo é ilimitado, mais dinâmico e eficaz! Cada aluno decide quantas aulas ele quer fazer de acordo com a sua necessidade. Tenho certeza que desta maneira o ensino está sendo muito produtivo e, além disso, agora eu posso atender a todos!!! Como são aulas avulsas, o método é individual e eu trabalho nas características de cada aluno de modo 100% ‘personal’! Eu fico muito feliz por poder ajudar e contribuir de alguma forma nos músicos do meu país”.

Para mais informações sobre as aulas, que envolvem os valores, local, horários, dentre outros; basta entrar em contato com o artista através do e-mail: edufalaschi@edufalaschi.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

2916 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3468 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4359 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista fala sobre suas influências e música brasileira

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Márcio BaraldiMárcio Baraldi
Cadê aquele público fiel e culto do metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"


LobãoLobão
Titãs é uma "bandinha chechelenta"

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosMetallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUA5000 acessosKerrang: 22 bandas que estão formando o futuro do rock/metal5000 acessosRhapsody: não somos uma banda de Heavy Metal, diz Luca Turilli5000 acessosLiberation Fest: tudo sobre o festival que será realizado em SP

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online