Accept: Wolf Hoffmann não cansou de maior clássico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Bravewords, em 2011, o guitarrista Wolf Hoffmann falou que não está cansado de tocar “Balls To The Wall”, mesmo após tantos anos.

1272 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show5000 acessosSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

“Não sinto como se ela fosse um fardo. Sim, é nossa música mais conhecida, mas temos outras, como ‘Fast As A Shark’, ‘Restless & Wild’ e ‘Princess Of The Dawn’. Elas são muito conhecidas entre os verdadeiros fãs de metal. Não sinto que sejamos uma daquelas bandas one-hit Wonder, que nunca mais fizeram nada”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Accept e KorzusAccept e Korzus
Festival adiado em Fortaleza por problemas técnicos em vôo

1272 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show10 acessosEm 20/01/1959: Nasce Herman Frank (Accept)565 acessosAccept: Wolf Hoffmann - "Vivemos e morremos pelos nossos fãs"1523 acessosPonto.CE: Accept e Korzus explicam em vídeo o problema no aeroporto65 acessosEm 11/11/1965: Nasce Stefan Scwarzmann (Accept, Helloween)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

AcceptAccept
"Balls To The Wall" - a mensagem

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


SupergruposSupergrupos
Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

RunawaysRunaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosDesafio true: Ache o panda nesta imagem5000 acessosGuns N' Roses: Richard Fortus compreende e aceita as críticas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de maio de 2011


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online