Metallica: "temos mais de 700 riffs para escolher"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA está pretendendo entrar em estúdio ainda este mês para começar a gravar um novo trabalho, ainda sem detalhes divulgados.

1181 acessosMetallica: a música preferida dos fãs nos shows ao vivo5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Em uma nova entrevista com a revista britânica Metal Hammer, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, foi questinado sobre os planos da banda: "O que você gostaria que eu dissesse?" , respondeu ele. "Obviamente, eu não posso falar sobre isso. Se eu pudesse falar... eu falaria, você me conhece. Se alguma coisa acontecer você será um dos primeiros a saber, confie em mim."

Quando perguntado se será algo novo para o Metallica, Ulrich fez uma pausa antes de responder: "Er ... algo novo? Hum ... não necessariamente. Depende de como você olha para ele. Eu não chamaria isso de algo novo. Vocês estarão aí quando estivermos prontos para compartilhá-lo."

Quanto surgiram algumas evidências sobre o novo material, Ulrich disse: "James (Hetfield, guitarra / vocal) me disse na Austrália que já tinha mais de 700 novos riffs. Quando falei com ele ontem, ele me disse que tinha composto mais alguns nas últimas semanas. E ouça, quando James começa a criar melodias de guitarra, 3 a 5 riffs ficam rapidamente prontos. É assustador. Após a 'Big Four', nós pegaremos esses riffs e esperamos que grande parte deles sejam utilizados no próximo disco do Metallica. Quando você está apenas tocando em vez de escrever, as coisas soam de uma forma mais orgânica".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de maio de 2011

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

233 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?295 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Ozzy foi culpado pelo "passo de caranguejo" de Rob

MetallicaMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Robert TrujilloRobert Trujillo
Baixista diz quem acha que pode ser o novo Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosAntes da fama: o que alguns astros do Rock faziam?5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online