Paul McCartney: manager sugeriu aposentadoria há 20 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney revelou à revista Mojo que seu antigo manager o aconselhou a se aposentar. Detalhe: há vinte anos atrás, quando o Beatle se aproximava de seu qüinquagésimo aniversário. Obviamente, o músico, hoje com 69 primaveras, não deu bola e seguiu em frente.

783 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosOzzy Osbourne: aterrorizando filho com decoração de casa

“Disse que entendia a idéia, mas não me sentia daquela forma. Então, decidi me livrar dele. Pergunto-me o que ele pensa hoje da idéia. Talvez ainda se considere com a razão, mas espero que não”, declarou. O velho Macca faz questão de enfatizar que não vê os shows como algo cansativo, tanto que já planeja uma nova turnê pelos Estados Unidos. “Isso não é trabalho duro. Tocamos músicas, não trabalhamos música. Soa simplista, mas é a verdade”.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

783 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir584 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"2039 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."688 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Joe SatrianiJoe Satriani
"George Harrison é o guitarrista mais subestimado da história!"

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

BeatlesBeatles
Como surgiu a clássica faixa "Get Back"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Aterrorizando filho com decoração de casa

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Joey Jordison, do Slipknot, muito antes da fama

U2U2
Assista a banda tocando disfarçada no metrô de Nova York

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosDinho Ouro Preto: "o problema do Restart são as letras"5000 acessosA história do thrash metal contada pelos próprios músicos5000 acessosCanção = Nome da Banda: 20 bandas que deram o seu nome a músicas5000 acessosGuns N' Roses: A Lenda Da Reunião - Parte 15000 acessosNightwish: as singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online