Paul McCartney: manager sugeriu aposentadoria há 20 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney revelou à revista Mojo que seu antigo manager o aconselhou a se aposentar. Detalhe: há vinte anos atrás, quando o Beatle se aproximava de seu qüinquagésimo aniversário. Obviamente, o músico, hoje com 69 primaveras, não deu bola e seguiu em frente.

672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

“Disse que entendia a idéia, mas não me sentia daquela forma. Então, decidi me livrar dele. Pergunto-me o que ele pensa hoje da idéia. Talvez ainda se considere com a razão, mas espero que não”, declarou. O velho Macca faz questão de enfatizar que não vê os shows como algo cansativo, tanto que já planeja uma nova turnê pelos Estados Unidos. “Isso não é trabalho duro. Tocamos músicas, não trabalhamos música. Soa simplista, mas é a verdade”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2298 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1467 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Pirações SonorasPirações Sonoras
Os 50 álbuns mais estranhos da música

LegoLego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Rock In Rio IRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosLed, Purple e Sabbath: quem influenciou a trindade do Rock?2940 acessosPearl Jam: em vídeos, top 10 músicas mais subestimadas da banda4185 acessosGuns N' Roses: casar ou ir ao show da banda?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online