Derek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Blog Flight 666, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O inglês Derek Riggs é o criador de Eddie, o mascote do Iron Maiden, mas evita falar sobre isso: "Você quer falar sobre o Iron Maiden, fale com eles". Mas o site sueco Afton Bladet conseguiu em 2011 arrancar algumas palavras de Derek sobre a Donzela de Ferro.

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith

Você ainda vai trabalhar com o Iron Maiden algum dia?

Provavelmente não. Eles até pediram alguns esboços, mas nosso gosto é muito diferente, eu gosto de capas divertidas, enquanto eles preferem criaturas feias e estúpidas. Mais uma vez, deixo para os outros.

Fazia muito tempo desde que tinha desenhado Eddie pela última vez, estava cansado. Às vezes eu até desenhava algo para eles, mas nada sobre uma base firme. Eles me ofereceram um novo contrato em 2009, mas ao mesmo tempo queriam se livrar de mim. Minha arte ganha mais atenção do que sua música e o Iron Maiden é muito ciumento.

Confira a entrevista completa no Blog Flight 666:

http://ironmaidenflight666.blogspot.com/2011/06/derek-riggs-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de julho de 2012
Post de 29 de outubro de 2016

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa452 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
O lado ator pouco explorado do vocalista

Judas PriestJudas Priest
Bruce Dickinson critica Rob por uso de teleprompters

Iron MaidenIron Maiden
As 10 Melhores Músicas da Fase Di'Anno

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Derek Riggs"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosGuns N' Roses: A regravação de "Appetite for Destruction" em 19995000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosSlash: sempre bêbado nos clipes do Guns N' Roses

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online