Whitesnake e Judas Priest: em "Chocolate com Pimenta"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Novinite.com publicou que as lendas do rock pesado, JUDAS PRIEST, WHITESNAKE, SAXON e SLADE estão se preparando para o show do dia 8 de julho no estádio CSKA (Narodna Armiya), em Sofia, Bulgária, tomando parte no festival Sofia Rocks 2011.

4632 acessosRock And Roll Hall Of Fame: veja os vencedores da votação popular5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes

De acordo com a informação divulgada pelos organizadores, a Balkan Entertainment Company, o vocalista do WHITESNAKE, David Coverdale, parece ter as mais intrigantes exigências, incluindo não apenas vinhos finos búlgaros, mas também água mineral vulcânica das ilhas Fiji e um veto absoluto de cebola e brócolis na sua pesada dieta vegetariana.

Os membros do JUDAS PRIEST, por sua vez, exigiram um grande suprimento de pimenta (chili e tabasco) assim como uma "quantidade ilimitada de chocolate". (N.T.: Será que eles assistiram à célebre novela brasileira na Inglaterra?)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

R&R HallR&R Hall
Veja os vencedores da votação popular

1165 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?107 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)1052 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Guns N RosesGuns N' Roses
"Éramos mais Judas Priest que o Judas Priest!"

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"


Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

CD vs VinilCD vs Vinil
Não diga que o som do vinil é melhor - porque não é

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosJudas Priest: "Me considero um gay com letras minúsculas!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online