Whitesnake e Judas Priest: em "Chocolate com Pimenta"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Novinite.com publicou que as lendas do rock pesado, JUDAS PRIEST, WHITESNAKE, SAXON e SLADE estão se preparando para o show do dia 8 de julho no estádio CSKA (Narodna Armiya), em Sofia, Bulgária, tomando parte no festival Sofia Rocks 2011.

749 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosAlessandro Silveira: Colecionador de bootlegs do Dream Theater

De acordo com a informação divulgada pelos organizadores, a Balkan Entertainment Company, o vocalista do WHITESNAKE, David Coverdale, parece ter as mais intrigantes exigências, incluindo não apenas vinhos finos búlgaros, mas também água mineral vulcânica das ilhas Fiji e um veto absoluto de cebola e brócolis na sua pesada dieta vegetariana.

Os membros do JUDAS PRIEST, por sua vez, exigiram um grande suprimento de pimenta (chili e tabasco) assim como uma "quantidade ilimitada de chocolate". (N.T.: Será que eles assistiram à célebre novela brasileira na Inglaterra?)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

749 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos381 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1649 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
O verdadeiro significado do Natal

Dave MustaineDave Mustaine
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Collectors RoomCollectors Room
Alessandro Silveira, colecionador de Dream Theater

CâncerCâncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso

Iron MaidenIron Maiden
Veja capa original não lançada do álbum "Virtual XI"

5000 acessosDuff McKagan: inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?5000 acessosKeith Richards: as 10 vezes em que o guitarrista escapou da morte5000 acessosHomem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?5000 acessosEric Clapton: veja Ferrari de US$4,8 milhões do guitarrista5000 acessosMetallica: após 15 anos, vídeo raro de Garage Inc vem à tona5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online