Whitesnake e Judas Priest: em "Chocolate com Pimenta"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Novinite.com publicou que as lendas do rock pesado, JUDAS PRIEST, WHITESNAKE, SAXON e SLADE estão se preparando para o show do dia 8 de julho no estádio CSKA (Narodna Armiya), em Sofia, Bulgária, tomando parte no festival Sofia Rocks 2011.

445 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles

De acordo com a informação divulgada pelos organizadores, a Balkan Entertainment Company, o vocalista do WHITESNAKE, David Coverdale, parece ter as mais intrigantes exigências, incluindo não apenas vinhos finos búlgaros, mas também água mineral vulcânica das ilhas Fiji e um veto absoluto de cebola e brócolis na sua pesada dieta vegetariana.

Os membros do JUDAS PRIEST, por sua vez, exigiram um grande suprimento de pimenta (chili e tabasco) assim como uma "quantidade ilimitada de chocolate". (N.T.: Será que eles assistiram à célebre novela brasileira na Inglaterra?)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

445 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco1106 acessosJudas Priest: gravações do novo álbum estão quase acabando2188 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas168 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco923 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Assombrai-vosAssombrai-vos
Prodígio da bateria de 7 anos descasca Painkiller

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosSlayer: As letras da banda não expressam a fé de Araya5000 acessosBush: recusar o Metallica foi um acerto; aceitar o Anthrax também5000 acessosMúsica Clássica e Metal: estudo diz que fãs são parecidos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online