Evanescence: "este será o nosso maior álbum", diz Amy Lee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O EVANESCENCE está gravando atualmente seu terceiro álbum auto-intitulado em um estúdio de Nashville com o produtor Nick Raskulinecz (RUSH, FOO FIGHTERS, VELVET REVOLVER, DEATH ANGEL, TRIVIUM) para ser lançado no dia 04 de outubro via Wind-up Records.

5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...5000 acessosDave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"

Em uma nova entrevista para a MTV News, a vocalista Amy Lee, falou sobre o novo material da banda: "Eu não posso dar uma boa descrição sobre isso, porque provavelmente será o nosso maior registro até hoje, estamos em um grande momento. Estamos acreditando nele. Será um álbum mais maduro, será um grande disco. É difícil de resumir".

De acordo com Amy Lee, o primeiro single do álbum será um ponto de partida positivo para o lançamento: "É muito diferente para nós", diz ela. "Ele não soa como qualquer outro álbum do Evanescence. É pesado, mas com muitas melodias, eu sinto que eu apenas fiz o que eu queria. Eu cantei tudo o que eu queria cantar, porque este álbum me deixou muito feliz, e que acabou sendo muito divertido."

"Tem tantas coisas pra dizer que não quero que ninguém se esqueça. Então, a música que será o primeiro single, será uma canção envolvente. Tem um significado legal, uma grande letra, ela mostra uma cara pesada e é muito boa".

"Há temas controversos, a busca pela liberdade, não apenas músicas sobre sentimentos. Há uma bela música que, definitivamente será a principal do álbum, uma faixa épica, que fala sobre a perda de alguém em uma tragédia. Não será igual ao 'The Open Door'(2006). 'The Open Door' contava sobre minhas experiências pessoais. Há alguns momentos que realmente foram inspirados a partir do que eu vivi, com meus amigos e coisas assim. Enfim, isso me faz sentir bem, é o que está no disco, era tudo que estava dentro de mim".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1602 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili670 acessosBillboard: há rock na lista de 100 melhores refrães do século 211051 acessosEvanescence: os fãs brasileiros são os mais barulhentos e malucos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Amy Lee faz cover sombrio de música do U2

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Dave LombardoDave Lombardo
"Não gosto que falem merda sobre Lars"

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosTom Morello: Pagando de rockstar contra pequeno restaurante em Seattle5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine5000 acessosDave Mustaine: religião, Metal e calúnias pela internet5000 acessosManowar: vídeo antigo mostra quebra de recorde mundial5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine exibe sua coleção de carros de luxo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online