Evanescence: "este será o nosso maior álbum", diz Amy Lee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O EVANESCENCE está gravando atualmente seu terceiro álbum auto-intitulado em um estúdio de Nashville com o produtor Nick Raskulinecz (RUSH, FOO FIGHTERS, VELVET REVOLVER, DEATH ANGEL, TRIVIUM) para ser lançado no dia 04 de outubro via Wind-up Records.

1420 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Em uma nova entrevista para a MTV News, a vocalista Amy Lee, falou sobre o novo material da banda: "Eu não posso dar uma boa descrição sobre isso, porque provavelmente será o nosso maior registro até hoje, estamos em um grande momento. Estamos acreditando nele. Será um álbum mais maduro, será um grande disco. É difícil de resumir".

De acordo com Amy Lee, o primeiro single do álbum será um ponto de partida positivo para o lançamento: "É muito diferente para nós", diz ela. "Ele não soa como qualquer outro álbum do Evanescence. É pesado, mas com muitas melodias, eu sinto que eu apenas fiz o que eu queria. Eu cantei tudo o que eu queria cantar, porque este álbum me deixou muito feliz, e que acabou sendo muito divertido."

"Tem tantas coisas pra dizer que não quero que ninguém se esqueça. Então, a música que será o primeiro single, será uma canção envolvente. Tem um significado legal, uma grande letra, ela mostra uma cara pesada e é muito boa".

"Há temas controversos, a busca pela liberdade, não apenas músicas sobre sentimentos. Há uma bela música que, definitivamente será a principal do álbum, uma faixa épica, que fala sobre a perda de alguém em uma tragédia. Não será igual ao 'The Open Door'(2006). 'The Open Door' contava sobre minhas experiências pessoais. Há alguns momentos que realmente foram inspirados a partir do que eu vivi, com meus amigos e coisas assim. Enfim, isso me faz sentir bem, é o que está no disco, era tudo que estava dentro de mim".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1420 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1601 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda744 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosEdguy: "nunca disse que odeio os EUA", diz Tobias Sammet5000 acessosWhitesnake: se eu gozasse sorvete minha vida seria perfeita5000 acessosPaul Di'Anno: Bruce Dickinson é um grande homem e vocalista

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online