Mike Portnoy: vídeo do Adrenaline Mob em cover do Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um video gravado nesta sexta-feira, dia 24 de junho de 2011, marcou a estréia do ADRENALINE MOB, a nova banda de Mike Portnoy (ex- DREAM THEATER/Avenged Sevenfold) e Russell Allen do SYMPHONY X, juntamente com os guitarristas Rich Ward (Stuck Mojo/Fozzy) e Mike Orlando (Sonic Stump) e o baixista Paul DiLeo. No video a banda toca o clássico do BLACK SABBATH, "The Mob Rules".

1520 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho5000 acessosCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça maldita

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A música "The Mob Rules" foi regravada pela banda e estará no álbum de estréia do grupo, que será lançado antes do final do ano através de uma gravadora ainda não determinada.

Um Review do show realizado no Hiro Ballroom, detalhando a estréia da banda, pode ser conferido no link abaixo:

http://www.examiner.com/hard-rock-music-in-new-york/adrenali...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

1520 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho350 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992577 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente905 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 3

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Adrenaline Mob"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Symphony X"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Cuzões em showsCuzões em shows
Como músicos devem lidar com essa raça maldita

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosPato Donald cantando The Number of the Beast5000 acessosNirvana: Hard rockers comentam impacto de Nevermind5000 acessosKiss: enganaram Paul Stanley na hora de servir a feijoada5000 acessosBon Jovi: o maior fã de todos os tempos5000 acessosJack Black: entrevista completa ao The Noite com Danilo Gentili5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online