Megadeth: como foi a volta de Dave Ellefson ao grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Iago Blanco, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Lithium Magazine, David Ellefson falou sobre as coisas que precisou deixar para trás para se ambientar em seu retorno ao Megadeth.

3490 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!

“Mentalmente me esforcei para não pensar nas coisas que ficaram para trás. Não dá para mudar o passado, só podemos aprender e seguir em frente. Não aprender com os erros do passado é o maior erro que alguém pode cometer na vida, pois nenhum de nós é perfeito. Certamente bandas de Rock são muito próximas devido ao aspecto criativo. Mas há o lado dos negócios. O tempo que você passa em aviões, ônibus e camarins é quando parece que se está confinado, sacrificando seu espaço pessoal pelo grupo. Penso que uma das coisas legais do tempo que fiquei fora foi justamente desenvolver outros lados da minha vida. Quando voltei, senti que tinha aberto minhas asas um pouco mais, podendo voltar a fazer sacrifícios pessoais pelos outros. Essa mentalidade de time é algo que melhorou muito no último ano”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3111 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa527 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3538 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

Dave MustaineDave Mustaine
A surpreendente foto com um artista brasileiro que não é o Kiko

MegadethMegadeth
Fã trolla Dave Mustaine e Sebastian Bach entra na zoeira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosClassic Rock Magazine: 8 vocalistas que podem substituir Brian Johnson no AC/DC4826 acessosNão culpe as gravadoras: você que é um tosco mesmo!4804 acessosIron Maiden: vídeo mostra "todos bem loucos" no Fúria Metal em 92

Sobre Iago Blanco

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online