Metallica: banda tocará em festa privé de empresa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Todo mundo tem seu preço.

1222 acessosMetallica: a música preferida dos fãs nos shows ao vivo5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno

O METALLICA deve poder pedir um bem alto, porque eles acabaram de confirmar que tocarão em uma daquelas festas pra empresas (leia-se: MUITO dinheiro) das quais ouvimos falar que outros artistas fazem.

Eles não vão nem ter que deixar sua cidade natal de São Francisco para fazê-lo.

“Tudo começou quando KIRK HAMMETT mencionou que seu vizinho tinha nos convidado para tocar em sua festa em São Francisco e pensamos ‘por que não?’” escreveu o Metallica para os fãs em seu site oficial. “Afinal, já faz um tempo que não tocamos em nossa cidade natal, e nós não temos tocado muito por aí ultimamente. Bem, acabou que o vizinho de Kirk, MARC BENIOFF, que é o fodão de uma ‘pequena’ empresa chamada Salesforce.com e o arrasta-pé dele na verdade dura quatro dias e recebe mais de 30 mil pessoas! Meio exagerado pra um churrasco de quintal…”

Leia a matéria na íntegra no site do LoKaos Rock Show.

http://lokaos.net/metallica-banda-tocara-em-festa-prive-de-e...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

234 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?300 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Kirk Hammett admite que a banda pensou em demitir Lars Ulrich

Em 27/09/1986Em 27/09/1986
Morre Cliff Burton, baixista do Metallica

MetallicaMetallica
E se a banda usasse uma afinação mais baixa?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosThe Voice: Bruce Dickinson disse não a reality-show4472 acessosMetallica: e se "Hardwired" e "Moth Into Flame" fossem do "... And Justice For All"?5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online