Control Denied: vídeo clipe de "Breaking The Broken"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sid Gubert, Fonte: Guitar World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Breaking The Broken”, canção do álbum “The Fragile Art Of Existence” (1999) do CONTROL DENIED, ganhou um vídeo clipe que foi dirigido e concebido por Doug Cook e produzido por Eric Greif e teve sua estréia nesta terça-feira 21 de junho via www.GuitarWorld.com.

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

“The Fragile Art Of Existence” foi relançado recentemente numa edição de luxo limitada com três discos, dois deles contendo material inédito.

Confira o vídeo no site GuitarWorld.com (link abaixo):
http://www.guitarworld.com/exclusive-control-denied-breaking...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Control Denied"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Control Denied"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosGuns N' Roses: A regravação de "Appetite for Destruction" em 19995000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosSlash: sempre bêbado nos clipes do Guns N' Roses

Sobre Sid Gubert

Sid Gubert, 22 anos, nascido em Osasco – SP, residente em Cruz das Almas - BA, estudante de Engenharia Mecânica na UFRB, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Começou a escutar Heavy Metal aos 12 anos de idade, seu primeiro álbum de metal e um dos seus favoritos é o Ride The Lightining do Metallica, desde então mergulhou de cabeça no universo headbanger, aos 15 começou a estudar contrabaixo e está finalizando algumas composições, que seguem uma linha Death Metal tradicional. Está sempre procurando saber mais e mais sobre esse estilo musical que tomou como estilo de vida. Fã de bandas como Death, Morbid Angel, Metallica (antigo), Symphony X, Nevermore, Cannibal Corpse, Borknagar, Opeth, está sempre se dedicando ao que ama, o Heavy Metal.

Mais matérias de Sid Gubert no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online