Metallica: "Estamos prestes a compor um novo álbum"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O produtor Rick Rubin, que também é co-presidente da Columbia Records, disse à Billboard.com em uma nova entrevista que o METALLICA está prestes a começar a escrever um novo material para o sucessor do álbum de 2008, "Death Magnetic", onde Rubin fez a primeira colaboração como produtor da banda. "Eu tive uma reunião com Lars (Ulrich) em San Francisco, para explorar o que devemos fazer desta vez", diz Rick. "Eu ainda estou pensando sobre como vai ser. Eu vou tirar algumas dúvidas e depois vamos ouvir alguns dos riffs que já estão escritos. Primeiramente quero ver de onde sairá o pontapé inicial, depois vamos ver o que vai acontecer".

954 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne

Robert Trujillo disse em um programa de rádio que a decisão da banda de trabalhar mais uma vez com Rubin foi unânime. "Eu amo trabalhar com Rick. Rick, é uma espécie de guru Zen que o Metallica precisa. O primeiro álbum com Rick foi também o primeiro álbum comigo no Metallica, e agora que estamos confortáveis ​​com Rick e seu incrível engenheiro, Greg Fidelman, o time está completo. Eu acredito nisso".

O Metallica decidiu trabalhar com Rubin em "Death Magnetic" depois de gravar cinco álbuns durante 15 anos com o produtor Bob Rock. O baterista Lars Ulrich explicou ao The Pulse Of Radio, o motivo da banda mudar de produtor. "Rick já trabalhou com RED HOT CHILI PEPPPERS, AUDIOSLAVE, SYSTEM OF A DOWN, SLIPKNOT e muitas outras bandas, o cara é bom, então o que mais posso dizer? Ele tem grandes idéias e tem uma maneira diferente de olhar para o Metallica, nada contra o Bob, mas Rubin trouxe uma vitalidade diferente para nós".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

954 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
O que a revista Spin achou de Master Of Puppets em 1986?

MetallicaMetallica
"Sim, nós somos fãs do Justin Bieber"

MetallicaMetallica
Foto inédita de Cliff Burton e Kirk Hammet em 1986

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosDave Mustaine: "Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas5000 acessosDave Mustaine: elogiando os guitarristas do Avenged Sevenfold5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online