The Iron Maidens: fotos do show em SP no Rockexpress

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Edu Lawless
Enviar Correções  

Não é sempre que uma banda tributo torna-se tão considerada pelos meios de mídia. Talvez o fato de ser uma banda composta apenas por mulheres acabe criando certa expectativa, afinal não é fácil se equiparar a uma das maiores bandas de Metal existentes: Iron Maiden.

A performance das garotas na noite desde último sábado (18/06) no palco do Estúdio Emme só veio a coroar esse carisma. Apesar de um número de público abaixo do esperado, as garotas surpreenderam e mostraram porque tem tamanha consideração pelos fãs do Iron Maiden. Sem deixar nada a desejar na parte musical, elas entraram detonando com "Aces High" seguida de "2 Minute to Midnight". Na terceira música, para delírio da galera presente a mascote Eddie entrou caracterizada para a música "Wasted Years"

publicidade

Apesar de alguns problemas técnicos de som durante a apresentação, as garotas mostraram que não só belas e sim com um potencial musical de excelente qualidade que fez o publico delirar com o show e principalmente a performance sexy da belíssima Courtney Cox.

Para as fotos do show acesse
http://rockexpress.wordpress.com/2011/06/19/theironmaidens_s...

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com AxlGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Raimundos: O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo da bandaRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo da banda


Sobre Edu Lawless

Editor e criador do site Rock Express, que deu asas ao grande desejo de escrever e viver um pouco mais intensamente o mundo do Rock. A filosofia é a vertente do Hard Rock - Sexo & Rock - e a ideologia é sempre escrever sua própria matéria e continuar Fotografando e Animalizando...! Keep rockin' dudes!!! \,,/

Mais matérias de Edu Lawless no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin