Black Veil Brides: vídeo de vocalista fraturando costelas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Andy Biersack, da banda de theatrical rock de Los Angeles, Black Veil Brides, quebrou três costelas no sábado passado, 18 de junho, após tentar pular, no palco, de uma sacada de 4,5 metros de altura durante o show da banda na casa de shows Hot Topic, em Hollywood, Califórnia. Apesar das fraturas, o cantor voltou ao palco e terminou a apresentação. Após o show, ele postou no Twitter: “Estraçalhei três costelas em meu lado esquerdo. Vou manter todos atualizados quando tiver mais informações. Por hora, estou descansando para poder voltar aos palcos o mais rápido possível.”

5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosDepressão: 10 músicas que devem ser evitadas

Uma filmagem do incidente pode ser visto abaixo. (Nota: A queda ocorre por volta do 38º segundo no primeiro vídeo e por volta de 5 minutos e 27 segundos no segundo clipe.)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O segundo álbum do Black Veil Brides, “Set the World on Fire”, vendeu entre 20 e 25 mil cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento, de acordo com o site especializado Hits Daily Trouble. A estimativa foi baseada em informações diárias de vendas reunidas após o álbum chegar nas lojas em 14 de junho, via Lava Music/Universal Republic Records.

O álbum de estréia do Black Veil Brides, “We Stitch These Wounds”, vendeu cerca de 11 mil cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento, ficando na 36ª posição da Billboard 200. O CD foi lançado em 20 de julho de 2010 via Standby Records.

”Tudo está maior – mais músicas, mais vocais, mais melodias”, afirma o vocalista Andi Biersack. “E isso veio naturalmente; não é uma tentativa de ultrapassar nosso primeiro trabalho, mas queríamos mostrar como crescemos naturalmente como banda e como compositores. Esse é o álbum em que mais curti fazer – e mais importante, o melhor álbum que alguém já fez.”

Black Veil Brides:

Andy Biersack (vocais)
Jake Pitts (guitarras)
Jinxx (guitarras)
Ashley Purdy (baixo)
Christian "CC" Coma (bateria)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Veil Brides"

Black Veil BridesBlack Veil Brides
Frontman pula na plateia e briga com fã no meio de show

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

BateristasBateristas
Os dez melhores em vídeo, com algumas surpresas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Veil Brides"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosGrammy Award: 15 bandas que incrivelmente nunca ganharam o prêmio5000 acessosMúsica clássica: Bach, Beethoven e Vivaldi em versão Metal5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online