Lamb Of God: baterista diz que novo material é fantástico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Chris Adler da banda de metal LAMB OF GOD, de Richmond, Virginia, divulgou a seguinte atualização.

1421 acessosKing Diamond: show no Liberation foi como ele me contou que seria5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

"As coisas estão indo muito bem no meu mundo ultimamente. Algumas grandes surpresas estão sendo trabalhadas e o esperado está saindo de acordo com as expectativas."

"Temos dado duro em tempo integral há meses compondo o novo disco. Está fantástico até agora, para dizer o mínimo. Agora estamos nos preparando para o show em Montreal na sexta-feira, nosso único show em 2011. Ele vai marcar o meio do ano que estamos tomando para compor um novo disco e reconectarmos com nossas famílias. Está passando rápido, mas o trabalho duro agora já ficou para trás."

"As surpresas são mais específicas para mim e virão mais no fim desse ano. Digamos que elas tenham a ver com câmeras Epic (não o nosso selo de gravadora), grande festival de bateria no exterior e uma oportunidade de gravação com uma banda diferente que vai me levar ao limite extremo! Tudo coisa boa mas primeiro e antes de tudo – minha maior prioridade é o terceiro aniversário da minha filha nesse fim de semana. Vai ser incrível! Fizemos o 'Sesame St.' AO VIVO no fim de semana passado e estamos BOMBANDO! LOL."

A sequencia do LAMB OF GOD para o "Wrath" de 2009 está prevista para o fim de 2011 ou início de 2012.

Em uma entrevista recente para o Artisan News Service, Adler fez a seguinte declaração sobre o progresso das sessões de composição do próximo CD da banda, "Fizemos um pouco mais... Agora, por causa da quantidade de tempo que gastamos na estrada e os caras passando um tempo sozinhos nos quartos de hotel, há muito mais material vindo para o processo do que tínhamos antes. Normalmente nos faríamos uma turnê, reuniríamos e iríamos compor. Mas os guitarristas, com a mudança e melhora da tecnologia, têm conseguido fazer muito mais coisas sozinhos, então tem muito mais idéias do que já tivemos, o que é ótimo. Normalmente leva... Demos uma capinada em tudo e realmente leva muito tempo entrar em um consenso. Agora temos material em abundancia, então acho que será... Sempre é um processo interessante, mas acho que temos um arsenal maior dessa vez."

Quando perguntado se o "Wrath" serve de padrão para o que os fãs podem esperar ouvir no próximo álbum do LAMB OF GOD, Adler disse, "No passado, minha perspectiva sempre foi bem reacionária ao que foi o álbum imediatamente anterior, como o 'Wrath' foi mais agressivo do que o 'Sacrament' «de 2006» e o 'Sacrament' foi mais produzido que o 'Ashes Of The Wake' «de 2004», e essas foram as escolhas que fizemos. Mas dessa vez sinto que com todos os discos cobrimos as bases e tiramos muita coisa criativamente, crescemos enquanto banda, desenvolvemos, fizemos escolhas interessantes ao longo do caminho e acho que dessa fez não há uma verdadeira... Não posso falar pelo resto da banda, mas por mim, não estou sendo reacionário quanto ao 'Wrath' e fiquei muito feliz com ele. Então eu me sinto um pouco mais livre nesse álbum sem ter que seguir em uma direção em particular. Acho que estamos mais abertos dessa vez."

O "Wrath" chegou à posição n. 2 no chart The Billboard 200 em fevereiro de 2009 com vendas de mais de 67.000 cópias na primeira semana.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

King DiamondKing Diamond
Show no Liberation foi exatamente como ele me contou que seria

589 acessosLiberation Fest: Confira passagem das bandas Carcass e Lamb of God1371 acessosLiberation: confira como foi o festival pelos olhos de um músico332 acessosEmbers, do Lamb of God: Reflexões íntimas de muitas destruições394 acessosLamb of God: Randy Blythe convoca fãs para shows em SP e RJ0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lamb Of God"

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

Lamb of GodLamb of God
"Você se chama Djent Metal? Suicide-se agora!"

MegadethMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosGuns N' Roses: as diferentes capas do álbum GN'R Lies5000 acessosMetallica: James sempre tem "problemas intestinais" em lojas de ferramentas

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online