Megadeth: que é isto que o ex-guitarrista Glen Drover toca?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Koolmuzone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Koolmuzone, o ex-guitarrista do MEGADETH/KING DIAMOND, Glen Drover, está trabalhando atualmente com a SWARAS, uma banda de pop rock semi-clássica paquistanesa (N.T.: Ignoramos completamente o que isso possa significar musicalmente) de Toronto, Ontário, Canadá.

13 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"5000 acessosKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

Glen está produzindo e tocando baixo na nova canção da SWARAS, descrita pela banda como "uma trilha Raag progressiva de rock que será uma surpresa total a nossos ouvintes. Será mais musical do que vocal mas nós manteremos o feeling clássico/Oriente Médio à trilha. Glen está também as guitarras solo e baixo junto com Hassan e igualmente produzindo a trilha para nós, entretanto todo o arranjo musical é feito por Hassan Bokhari."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Set list e vídeos do segundo show na turnê com o Scorpions

13 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1806 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido846 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1175 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

MegadethMegadeth
As várias versões de "Symphony of Destruction"

Dave MustaineDave Mustaine
"Atirador do Dawson College não merecia ser fã do Megadeth!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"

Kim KardashianKim Kardashian
Usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?5000 acessosEm 09/12/2004: Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show5000 acessosRock Progressivo: os dez discos mais importantes da história5000 acessosRainbow: Dio teria sido convidado se estivesse vivo? Blackmore responde

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online