Megadeth: que é isto que o ex-guitarrista Glen Drover toca?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Koolmuzone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Koolmuzone, o ex-guitarrista do MEGADETH/KING DIAMOND, Glen Drover, está trabalhando atualmente com a SWARAS, uma banda de pop rock semi-clássica paquistanesa (N.T.: Ignoramos completamente o que isso possa significar musicalmente) de Toronto, Ontário, Canadá.

6 acessosEm 18/02/1958: Nasce Gar Samuelson (Megadeth)5000 acessosSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

Glen está produzindo e tocando baixo na nova canção da SWARAS, descrita pela banda como "uma trilha Raag progressiva de rock que será uma surpresa total a nossos ouvintes. Será mais musical do que vocal mas nós manteremos o feeling clássico/Oriente Médio à trilha. Glen está também as guitarras solo e baixo junto com Hassan e igualmente produzindo a trilha para nós, entretanto todo o arranjo musical é feito por Hassan Bokhari."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Dave Mustaine presta homenagem a Malcolm Young

6 acessosEm 18/02/1958: Nasce Gar Samuelson (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Nosso sucesso é abençoado por Deus"

MetallicaMetallica
Voltarão a fazer thrash clássico, diz vocal do Exodus

MegadethMegadeth
Um mundo mais perigoso em "Holy Wars"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"


SupergruposSupergrupos
Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

RunawaysRunaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosSlipknot: Jordison fez até cirurgia para voltar a tocar, veja foto5000 acessosLos Hermanos: Quem é a musa Ana Júlia da música?5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online