Whitesnake: Cameron Diaz recria clipe da banda em filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 


A atriz CAMERON DIAZ faz sua melhor imitação de TAWNY KITAEN (ex-esposa de DAVID COVERDALE) enquanto recria o vídeo do sucesso do WHITESNAKE ‘Here I Go Again’ em um clipe de seu novo filme, ‘Bad Teacher’ – que também carrega o clássico do Whitesnake ‘Still of the Night’ em sua trilha sonora. O filme chega aos cinemas estadunidenses no dia 24 de junho.
448 acessosGigantes do Rock e Metal: alguns músicos muito, muito altos5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele


Uma sinopse da produtora Columbia Pictures diz: “Alguns professores não estão nem aí. Por exemplo, existe Elizabeth (Cameron Diaz). Ela é boca-suja, impiedosa e inconveniente. Ela bebe, ela fica chapada, e ela mal pode esperar para casar com um ricaço e largar seu emprego chato e rotineiro. Quando ela toma um pé de seu noivo, ela coloca sem plano na prática para ganhar um professor substituto rico e bonito (Justin Timberlake) – competindo pelo afeto dele com uma colega altamente enérgica, Amy (Lucy Punch). Quando Elizabeth também se vê lutando contra os avanços de um professor sarcástico e irreverente de educação física (Jason Segel), as conseqüências de suas artimanhas selvagens e ultrajantes dão a seus alunos, seus colegas de trabalho, e até a ela mesma uma educação sem similar.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Gigantes do Rock e MetalGigantes do Rock e Metal
Alguns músicos muito, muito altos

1343 acessosWhitesnake: trailer da reedição mega luxuosa do álbum de 198721 acessosEm 31/08/1963: Nasce Reb Beach (Winger, Whitesnake)201 acessosEm 27/08/1950: Nasce Neil Murray (Whitesnake, Black Sabbath)1879 acessosClassic Rock: os lançamentos e reedições de setembro e outubro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Doug Aldrich para Dee SniderDoug Aldrich para Dee Snider
"Você é um verdadeiro idiota!"

Mr. CatraMr. Catra
Se comparando a Coverdale e salvador do Rock

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA4817 acessosKiss: Gene Simmons comenta raízes inglesas da banda5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes3002 acessosMetalSucks: Max Cavalera e outros elegem o melhor de 2014

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online