Def Leppard: novo disco em alta nos Estados Unidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Mirror Ball”, trabalho ao vivo do Def Leppard, entrou no Top 200 da Billboard, concorrendo diretamente com artistas de todas as vertentes musicais.

259 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação

O disco vendeu em torno de 20 mil cópias apenas na semana de lançamento, o que lhe garantiu a posição de número 16 na parada mais importante do mercado musical norte-americano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

259 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip185 acessosEm 08/09/1987: Def Leppard lança o single "Pour Some Sugar On Me"1359 acessosEm Busca do Rock: Rock in rio 2017, o que esperar do festival?999 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê323 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio462 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Motley CrueMotley Crue
Joe Elliot explica comentários depreciativos

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

Baladas HardBaladas Hard
Blog elege o Top 20 de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

MetallicaMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosAC/DC: como fica o som da banda com bateria de Heavy Metal?5000 acessosPara Músicos: como tirar músicas de ouvido?5000 acessosPink Floyd: o porco voador que se soltou mais de uma vez

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online