Evanescence: guitarrista Troy McLawhorn retorna ao grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Amy Lee, vocalista do EVANESCENCE, convidou o guitarrista Troy McLawhorn para retornar à banda. Recentemente Troy abandonou sua outra banda, o SEETHER, no início deste ano devido à "atrito pessoal" com outro colega. McLawhorn anteriormente saiu do Evanescence em 2008 para se dedicar a sua outra banda.
651 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína

McLawhorn compartilhou a notícia através de sua página do Facebook. "Estou muito feliz por estar de volta e mal posso esperar para que todos ouçam nossa nova música", escreveu ele. Amy Lee, estava igualmente entusiasmada, usando o Twitter para expressar sua alegria: "Eu estou orgulhosa de anunciar que Troy McLawhorn está de volta ao Evanescence. O álbum está incrível. Nós te amamos Troy. Bem-vindo de volta!". Ela também divulgou uma foto deles juntos no estúdio.

Shaun Morgan do Seether, que namorou Amy Lee e já dividiu o palco com a vocalista em 2005, também usou o Twitter para se pronunciar. "Notícias interessantes sobre o nosso ex-guitarrista," escreveu Morgan. "E adivinhem? Não, ele não vai voltar. Ele foi para outra banda. Sem comentários...? Então, boa sorte para Amy Lee e Troy".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

651 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora1751 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili726 acessosBillboard: há rock na lista de 100 melhores refrães do século 210 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"0 acessosTodas as matérias sobre "Seether"

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

5000 acessosPilares: O início do Heavy Metal em 19695000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne5000 acessosDee Snider: "Parecemos um bando de drag queens!"3908 acessosNirvana: vídeo com três músicas de seu último show2079 acessosIron Maiden: "The Book of Souls" acústica e orquestrada por Daniel Guerra e Sergio Faga

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online