Bruce Kulick: "Mexer com Gene é como mexer com o Demônio"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Stevie Rachelle, traduzido por Nacho Belgrande.

538 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN

O site estadunidense METAL SLUDGE entrevistou recentemente o eterno guitarrista do KISS Bruce Kulick e como de costume, fez perguntas muito peculiares, assim como outras muito coerentes. Segue a tradução abaixo.

Já nos encontramos antes, Bruce, e aqui estamos nós de novo. O que há de novo em seu mundo, CDs, turnês, planos, etc.?

Ano passado meu terceiro disco solo, BK3, foi lançado. Tem Gene Simmons e seu filho Nick Simmons, Eric Singer, John Corabi, Doug Fieger do THE KNACK [que infelizmente faleceu ano passado], Tobias Sammett do Avantasia e do Edguy, Steve Lukather e outros convidados. Recebeu grandes resenhas e pra ser honesto, eu estou extremamente orgulhoso das canções e das apresentações ao vivo. Vendeu bem, o que me deixou muito feliz. Devido a um ano ocupado com turnês com o Grand Funk, eu não consegui viajar pelos EUA para promovê-lo, mas eu visitei a América do Sul mais cedo esse ano além dos shows com o Eric Singer Project na Europa. John Corabi e eu fizemos alguns shows acústicos juntos na Itália e na Polônia também. Eu estou atualmente me preparando para um verão cheio de shows do Grand Funk. Estou na ativa com o The Rock N Roll Fantasy Camp, e fazendo planos para mais shows solo e com o ESP.

O que Bruce Kulick faz nas primeiras 2 horas da maioria dos dias?

Ando com o cachorro, dou comida pro cachorro, tomo café da manhã com meu cachorro e vou até meu escritório e respondo emails e me apronto para o resto do dia que pode conter muitas coisas tanto relacionadas à carreira ou à família.

Suas impressões sobre a morte de Osama Bin Laden?

Excelentes notícias... orgulhoso por termos pego-o.

Parece que você ainda tem as mãos no KISS, obviamente no Grand Funk Railroad e até mesmo no ESP entre outras coisas. Alguma chance no futuro de uma reunião com o UNION? E se sim ou não, porque ou porque não?

John Corabi e eu, além de Brent Fritz, conversamos sobre fazer umas coisas se elas derem certo. John e eu obviamente nos damos muito bem e Bret é realmente um de meus bateristas favoritos, aparecendo em todos meus discos solo. “No Friend of Mine” do BK3 é uma faixa que tem nós três em uma das melhores faixas do disco.

Diga um item de merchandise do KISS que você gostaria de ter, mas não tem.

O caixão. Seria um excelente cooler!

Agora nós vamos pedir pra que você classifique um membro do KISS de 1-10. Na história da banda, houve exatamente 10 membros. 1 representa que ele é tão inútil como seios num touro, e 10 como sendo muito importante pra história da banda.

Gene Simmons =10+
Vinnie Vincent = VV [te peguei!]
Ace Frehley = 10
Tommy Thayer = 8
Mark St. John = 3
Peter Criss = 10
Eric Singer = 9. [sucesso com e sem maquilagem]
Eric Carr = 10
Paul Stanley = 10+
Bruce Kulick = 9 [eu mantive a era sem maquilagem intacta]

O que é mais torturante, ouvir Gene Simmons te encher a orelha, ou seu irmão [Bob Kulick] te encher as duas?

Eu vou dizer que com a família é mais difícil, pro Gene eu posso só ficar fazendo que sim com a cabeça.

Essa entrevista pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show.

http://lokaos.net/bruce-kulick-mexer-com-gene-simmons-e-como...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

538 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão496 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita767 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

EsquireEsquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

Paul StanleyPaul Stanley
A dor e o drama de ser corno de um Caça-Fantasmas

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosNX Zero: "É bom para o rock estar longe da TV aberta"5000 acessosMax Cavalera: morte de Dimebag influenciou reconciliação com Igor5000 acessosJennifer Batten: Michael Jackson, Eddie Van Halen, machismo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online