Shining: guitarrista de King Diamond produzirá novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os metaleiros suecos do SHINING estão em negociação com Andy La Rocque (fotografado abaixo) sobre a gravação de seu oitavo álbum nos estúdios Sonic Train do guitarrista do KING DIAMOND em Varberg, Suécia, em janeiro-fevereiro de 2012.

2825 acessosKing Diamond: filho ganha nome de vocalista do Uriah Heep5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

La Rocque comentou: "Atualmente estou escutando o último álbum deles para ver o que podemos desenvolver para o próximo álbum. Acho importante preservar o estilo da banda mas extraindo 110% de todos os membros, e estarei presente em alguns de seus ensaios e na pré-produção."

Recentemente o SHINING, pela primeira vez nos 15 anos de história da banda, lançou um vídeo para uma faixa de um de seus álbuns. O clipe foi dirigido por Martin Strandberg e Niklas Kvarforth, produzido por Martin Strandberg e criado pela Black Shadows Filmproductions e Hill Fifty e usa a faixa "Förtvivlan, Min Arvedel" do novo álbum da banda "VII / Född Förlorare". Ele foi lançado em duas versões – com e sem censura – dada à natureza gráfica de algumas cenas, e pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Sabemos que seremos muito criticados por algumas das cenas", comentou o frontman e fundador do SHINING Niklas Kvarforth, "mas não é nada além do que você vê assim que liga a televisão ou assiste um filme, ou caminha por uma rua na cidade, é isso. Mas nós somos o SHINING e sempre é temporada de caça para o SHINING quando se trata de pessoas que não entendem, ou não tomam tempo para tentar entender, de onde a banda vem."

O sétimo álbum do SHINING, "VII / Född Förlorare", que em português significa "Nascido um perdedor", foi lançado no mês passado pelo novo selo da banda, Spinefarm Records, e inclui participações especiais de Erik Danielsson do WATAIN, Chris Amott do ARCH ENEMY, Peter Bjärgö do ARCANA, e Nordman, que é um dos maiores pop stars da Suécia. A banda também anunciou recentemente que estaria lançando seu primeiro single, que, além da "Förtvivlan, Min Arvedel", incluirá um cover da canção "Prince of Darkness" do ALICE COOPER. O single estará disponível somente na Suécia a princípio, apesar de que, de acordo com Kvarforth, a banda está avaliando a possibilidade de lançar uma versão diferente em outros lugares.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

King DiamondKing Diamond
Filho ganha nome de vocalista do Uriah Heep

1355 acessosLiberation: confira como foi o festival pelos olhos de um músico1603 acessosKing Diamond: Artista da banda faz exposição na Central Panelaço0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

Phil AnselmoPhil Anselmo
5 discos essenciais em sua coleção

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shining"0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosAnette Olzon: ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosNew Metal: as 10 bandas mais influentes do gênero

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online