Aquiles Priester: no ranking mundial da Modern Drummer USA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Shade Saldanha, Fonte: Aquiles Priester Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Aquiles Priester publicou em sua pagina oficial no Facebook uma postagem referente ao seu nome ter sido listado na Modern Drummer Norte Americana como o 5° melhor Baterista de Prog do Mundo e 3° Melhor DVD Educacional do Mundo, no ano de 2010!

2167 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Aquiles que vem de uma sequencia de grandes feitos para sua carreira ultimamente, tendo participado da audição para o posto de baterista do Dream Theater, e ter se apresentado no mês de Maio do Modern Drummer Festival, nos estados unidos, segue realizando uma extensa turne de workshops e shows no Brasil com sua banda Hangar, divulgando o album "Infallible".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

179 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal810 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Aquiles Priester sobre WhiplashAquiles Priester sobre Whiplash
"Também já sangrei tocando"

MegadethMegadeth
Uma dica para presentear o garoto Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosPropriedade privada: 5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"5000 acessosA escolhida do Axl Rose: minhas memórias favoritas do Rock in Rio

Sobre Tiago Shade Saldanha

Tiago "Shade" Saldanha, nascido em 25 de Julho de 1987, natural de Salvador, Bahia, atualmente mora na Alemanha. Shade é baterista profissional, iniciou na bateria aos 12 anos de idade e toca na banda alemã Riefenstahl. Ja trabalhou com bandas como Mystifier, Veuliah e Reflections Bleed. "Não vivo sem musica! Não importa o estilo, não precisa ser Metal ou Rock, so precisa me agradar. Meu Ipod é meu companheiro inseparavel e nele não pode faltar Pantera, Soilwork, Sevendust, Darkane, Death, Disturbed e outros. Minhas principais influencias na bateria são Peter Wildoer, Dirk Verbeuren, Vinnie Paul e Morgan Rose. Apesar de não saber tocar nem uma musica na guitarra, sou um grande fã de Dimebag Darrell, o maior musico de todos os tempos na minha visão e tenho uma tattoo em sua homenagem.

Mais informações sobre Tiago Shade Saldanha

Mais matérias de Tiago Shade Saldanha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online