Aquiles Priester: no ranking mundial da Modern Drummer USA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Tiago Shade Saldanha, Fonte: Aquiles Priester Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Aquiles Priester publicou em sua pagina oficial no Facebook uma postagem referente ao seu nome ter sido listado na Modern Drummer Norte Americana como o 5° melhor Baterista de Prog do Mundo e 3° Melhor DVD Educacional do Mundo, no ano de 2010!

272 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosIron Maiden: Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?

Aquiles que vem de uma sequencia de grandes feitos para sua carreira ultimamente, tendo participado da audição para o posto de baterista do Dream Theater, e ter se apresentado no mês de Maio do Modern Drummer Festival, nos estados unidos, segue realizando uma extensa turne de workshops e shows no Brasil com sua banda Hangar, divulgando o album "Infallible".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

272 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1217 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1360 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2491 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo672 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1119 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Abrindo o jogoAbrindo o jogo
Entrevista com Edu Falaschi

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

AngraAngra
Revelado o mistério por trás de Z.I.T.O?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?

SlayerSlayer
Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

GuitarrasGuitarras
Algumas podem mudar a sua vida, outras não

5000 acessosPato Donald cantando The Number of the Beast5000 acessosNirvana: Hard rockers comentam impacto de Nevermind5000 acessosKiss: enganaram Paul Stanley na hora de servir a feijoada5000 acessosLegião Urbana: semelhanças com faixas dos Ramones e Stooges?5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosDuff Mckagan: baixista explica como dizer não às drogas

Sobre Tiago Shade Saldanha

Tiago "Shade" Saldanha, nascido em 25 de Julho de 1987, natural de Salvador, Bahia, atualmente mora na Alemanha. Shade é baterista profissional, iniciou na bateria aos 12 anos de idade e toca na banda alemã Riefenstahl. Ja trabalhou com bandas como Mystifier, Veuliah e Reflections Bleed. "Não vivo sem musica! Não importa o estilo, não precisa ser Metal ou Rock, so precisa me agradar. Meu Ipod é meu companheiro inseparavel e nele não pode faltar Pantera, Soilwork, Sevendust, Darkane, Death, Disturbed e outros. Minhas principais influencias na bateria são Peter Wildoer, Dirk Verbeuren, Vinnie Paul e Morgan Rose. Apesar de não saber tocar nem uma musica na guitarra, sou um grande fã de Dimebag Darrell, o maior musico de todos os tempos na minha visão e tenho uma tattoo em sua homenagem.

Mais informações sobre Tiago Shade Saldanha

Mais matérias de Tiago Shade Saldanha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online