Meat Loaf: cantor desmaia em pleno palco nos EUA
Por Lucas Esteves
Postado em 29 de julho de 2011
O cantor MEAT LOAF desmaiou no palco nesta quinta-feira enquanto tocava a música "The Los Angeles Loser" na cidade americana de Pittsburgh. Segundo informações da mídia local, MEAT surpreendeu a platéia e desabou durante a performance. O cantor, depois de ser reanimado, revelou que sofre de asma e que não conseguia respirar no momento do ataque.
De primeira, nem os fãs nem seus músicos perceberam que se tratava de um problema sério de saúde por parte do artista, uma vez que sua apresentação é tradicionalmente cercada de exageros cênicos. Uma vez que MEAT LOAF não levantou depois de um tempo caído no chão do palco, auxiliares de palco entraram no palco para verificar a condição de saúde do cantor. Logo após a banda parou de tocar e o baterista do grupo, John Miceli, veio em socorro do chefe.
Encerrada a reanimação, MEAT retomou o show e consegui chegar até o final do concerto sem maiores problemas. Na canção "Paradise By The Dashboard Light", ele aproveitou para explicar o que ocorreu mais cedo durante uma passagem teatral da canção. "Eu tenho asma e não estava respirando. Fui acordado com um tapa na cara e agora perdi um dente".
Na sexta o artista postou no Facebook uma mensagem para tranquilizar os fãs. Ele relatou que está bem, agradeceu as mensagens de apoio e garantiu que a agenda da atual turnê, que divulga o disco "Hang Cool Teddy Bear" continua inalterada. Nas respostas ao tópico e no mural de seu espaço na rede social, os admiradores de MEAT pediram a ele calma durante as apresentações. "Prefiro ver você cantando bem as canções do que tentando se matar toda noite", disse uma fã preocupada.
Veja abaixo um vídeo que mostra o momento em que os auxiliares de palco tentavam reanimar o cantor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
O dia em que Phil Lynott disse a um fã famoso: "acabarei com o Thin Lizzy por sua causa"
Deathfeast Open Air terá 33 bandas em 3 dias de shows na edição de 2026 do festival
James Hetfield pede namorada em casamento debaixo d'água
Quando David Gilmour teve que ouvir "música comercial" para gravar um disco do Pink Floyd
Wanessa Camargo prefere Black Sabbath com Dio, mas Zezé Di Camargo prefere com o Ozzy
O estranho cover do Black Sabbath que Ozzy disse ser "a coisa mais assustadora" que ouviu
Tarja Turunen anuncia o álbum "Frisson Noir", que será lançado em junho
A música do Megadeth que é um "pop country de gosto duvidoso", segundo o Heavy Consequence
A revelação da NWOBHM que não quis seguir o caminho do Priest e Maiden, e quebrou a cara
A música épica que tem uma das melhores melodias do Dream Theater, segundo o Loudwire
Nergal recebe box do Sepultura de Jairo Guedz e fica admirado com seu conteúdo
Regis Tadeu comenta morte do lendário guitarrista Phil Campbell
O melhor álbum de metal progressivo de cada ano desde 1983, segundo a Loudwire
Quando Ronnie James Dio listou suas cinco canções de rock favoritas
Adrian Smith e a volta ao Maiden: "queriam o Bruce e já tinham dois guitarristas"

Acontece: cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)



