Geezer Butler: "Estava ansioso para ouvir o novo da Amy"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lara Paiva, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do BLACK SABBATH, GEEZER BUTLER, escreveu um recado sobre a morte da cantora Amy Winehouse. A cantora foi achada, neste final de semana, morta aos 27 anos em seu apartamento localizado em Londres, Inglaterra.

2659 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

“Seria desrespeitoso de minha parte se não falasse de uma das melhores musicistas de todos os tempos, a Amy Winehouse. Para mim, ela se foi e está lá em cima com Billie (Holiday), Bessie (Smith), Dinah (Shore), Sarah (Vaughan) e Ella (Fritzgerald). Estava ansioso para ouvir o seu novo material, mas vou sempre amar as suas coisas antigas. Um tremendo talento que nos deixou. Sua voz vai viver mais do que toda aquela porcaria que escreveram sobre ela”, disse Butler.

Além disso, o baixista comentou os dois atos terroristas que aconteceram em Oslo, Noruega. Primeiro foi a explosão de dois prédios do governo e o outro foi um massacre, em um acampamento, que matou 90 pessoas. Geezer diz: “E mais uma coisa a dizer, meus sentimentos para o povo da Noruega, depois de uma tragédia terrível que aconteceu por lá. Muito chocante para um país tão pacifico e bonito”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2382 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade712 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte431 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Conheça o filme que deu o nome ao mito

DilmaDilma
Aulas de motocicleta ao som de U2, AC/DC e Sabbath

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Amy Winehouse"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Van HalenVan Halen
Ele nunca ouviu nada do Metallica ou do Guns N' Roses

5000 acessosKurt Cobain: novas fotos da cena do crime não verão a luz do dia5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosGuns N' Roses: Slash relembra Use Your Illusion e crise5000 acessosMetal Melódico é Heavy Metal?5000 acessosHard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"4252 acessosAC/DC: 10 heróis esquecidos da banda

Sobre Lara Paiva

Estudante de jornalismo da UFRN. Aos 12 anos começou a escutar Black Sabbath. No início, os pais pensavam que isso seria uma fase, mas a fase virou uma tórrida paixão pelo Rock and Roll.

Mais matérias de Lara Paiva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online