Geezer Butler: "Estava ansioso para ouvir o novo da Amy"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lara Paiva, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do BLACK SABBATH, GEEZER BUTLER, escreveu um recado sobre a morte da cantora Amy Winehouse. A cantora foi achada, neste final de semana, morta aos 27 anos em seu apartamento localizado em Londres, Inglaterra.

4141 acessosBlack Sabbath: trio passou três dias juntos após fim da turnê5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

“Seria desrespeitoso de minha parte se não falasse de uma das melhores musicistas de todos os tempos, a Amy Winehouse. Para mim, ela se foi e está lá em cima com Billie (Holiday), Bessie (Smith), Dinah (Shore), Sarah (Vaughan) e Ella (Fritzgerald). Estava ansioso para ouvir o seu novo material, mas vou sempre amar as suas coisas antigas. Um tremendo talento que nos deixou. Sua voz vai viver mais do que toda aquela porcaria que escreveram sobre ela”, disse Butler.

Além disso, o baixista comentou os dois atos terroristas que aconteceram em Oslo, Noruega. Primeiro foi a explosão de dois prédios do governo e o outro foi um massacre, em um acampamento, que matou 90 pessoas. Geezer diz: “E mais uma coisa a dizer, meus sentimentos para o povo da Noruega, depois de uma tragédia terrível que aconteceu por lá. Muito chocante para um país tão pacifico e bonito”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Trio passou três dias juntos após fim da turnê

1207 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira408 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Só um idiota diria que Sabbath não é Metal"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Amy Winehouse"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosFabio Lione: sua opinião sobre diversos vocalistas famosos5000 acessosBlack Metal: cinco bandas contraindicadas para quem é "true"4984 acessosSlipknot: Jim Root nunca teve problema com Corey Taylor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Lara Paiva

Estudante de jornalismo da UFRN. Aos 12 anos começou a escutar Black Sabbath. No início, os pais pensavam que isso seria uma fase, mas a fase virou uma tórrida paixão pelo Rock and Roll.

Mais matérias de Lara Paiva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online