Geezer Butler: "Estava ansioso para ouvir o novo da Amy"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lara Paiva, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do BLACK SABBATH, GEEZER BUTLER, escreveu um recado sobre a morte da cantora Amy Winehouse. A cantora foi achada, neste final de semana, morta aos 27 anos em seu apartamento localizado em Londres, Inglaterra.

1248 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão

“Seria desrespeitoso de minha parte se não falasse de uma das melhores musicistas de todos os tempos, a Amy Winehouse. Para mim, ela se foi e está lá em cima com Billie (Holiday), Bessie (Smith), Dinah (Shore), Sarah (Vaughan) e Ella (Fritzgerald). Estava ansioso para ouvir o seu novo material, mas vou sempre amar as suas coisas antigas. Um tremendo talento que nos deixou. Sua voz vai viver mais do que toda aquela porcaria que escreveram sobre ela”, disse Butler.

Além disso, o baixista comentou os dois atos terroristas que aconteceram em Oslo, Noruega. Primeiro foi a explosão de dois prédios do governo e o outro foi um massacre, em um acampamento, que matou 90 pessoas. Geezer diz: “E mais uma coisa a dizer, meus sentimentos para o povo da Noruega, depois de uma tragédia terrível que aconteceu por lá. Muito chocante para um país tão pacifico e bonito”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1248 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1055 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?196 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Rolling StonesRolling Stones
A história do lançamento que foi adiado por 30 anos

StryperStryper
Canção do Black Sabbath é mais cristã que nossas canções

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Amy Winehouse"

David BowieDavid Bowie
Conheça 60 fatos da vida do cantor, ator e artista britânico

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosGuns N' Roses: o brasileiro que registrou o primeiro 3D da banda5000 acessosRock in Rio: brasileiro é o artista que mais tocou no evento2900 acessosHunger: uma versão bem mais pesada de "Another Brick In The Wall"

Sobre Lara Paiva

Estudante de jornalismo da UFRN. Aos 12 anos começou a escutar Black Sabbath. No início, os pais pensavam que isso seria uma fase, mas a fase virou uma tórrida paixão pelo Rock and Roll.

Mais matérias de Lara Paiva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online