Geezer Butler: "Estava ansioso para ouvir o novo da Amy"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lara Paiva, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do BLACK SABBATH, GEEZER BUTLER, escreveu um recado sobre a morte da cantora Amy Winehouse. A cantora foi achada, neste final de semana, morta aos 27 anos em seu apartamento localizado em Londres, Inglaterra.

77 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

“Seria desrespeitoso de minha parte se não falasse de uma das melhores musicistas de todos os tempos, a Amy Winehouse. Para mim, ela se foi e está lá em cima com Billie (Holiday), Bessie (Smith), Dinah (Shore), Sarah (Vaughan) e Ella (Fritzgerald). Estava ansioso para ouvir o seu novo material, mas vou sempre amar as suas coisas antigas. Um tremendo talento que nos deixou. Sua voz vai viver mais do que toda aquela porcaria que escreveram sobre ela”, disse Butler.

Além disso, o baixista comentou os dois atos terroristas que aconteceram em Oslo, Noruega. Primeiro foi a explosão de dois prédios do governo e o outro foi um massacre, em um acampamento, que matou 90 pessoas. Geezer diz: “E mais uma coisa a dizer, meus sentimentos para o povo da Noruega, depois de uma tragédia terrível que aconteceu por lá. Muito chocante para um país tão pacifico e bonito”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

77 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath253 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath863 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
Eles arrecadam bem mais que Iron Maiden e Black Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
Análise vocal de Ozzy Osbourne

OzzyOzzy
O fim do Sabbath, diferença da banda e a carreira solo, Zakk Wylde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Amy Winehouse"


EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

AerosmithAerosmith
"Há alguns álbuns dos quais eu prefiro não me lembrar!"

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

5000 acessosCapas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'5000 acessosFotos de banda: você acha aquela clássica do Manowar esquisita?5000 acessosTony Martin: "apagado da história do Sabbath"5000 acessosLoudwire: os 50 maiores baixistas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Lara Paiva

Estudante de jornalismo da UFRN. Aos 12 anos começou a escutar Black Sabbath. No início, os pais pensavam que isso seria uma fase, mas a fase virou uma tórrida paixão pelo Rock and Roll.

Mais matérias de Lara Paiva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online