Tony Iommi: "reunião do Black Sabbath não está descartada"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1537 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR

As gravações da próxima temporada do THAT METAL SHOW, programa televisivo estadunidense veiculado no Brasil pelo canal VH1 já foram iniciadas e ontem o apresentador do veículo, EDDIE TRUNK recebeu, dentre diversos nomes, o criador do Metal tal como o conhecemos: TONY IOMMI.

O fundador do BLACK SABBATH revelou que uma reunião da banda ‘não está descartada’ e que ele ‘conversa com Ozzy Osbourne com frequencia’. Todavia, nada está sendo preparado no plano concreto por enquanto.

Iommi também revelou estar animado com sua parceria com Ian Gillan e que os dois provavelmente devem gravar mais material juntos uma vez que Gillan finalize seus compromissos com o DEEP PURPLE.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

1537 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho356 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992577 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente905 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
Não ouvi o "13", é muito doloroso pra mim

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Black SabbathBlack Sabbath
As originais "Evil Woman" e "Warning"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

Guns N RosesGuns N' Roses
Quanto foi oferecido para Izzy Stradlin? MSL revela

5000 acessosLed Zeppelin: Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham5000 acessosEm 10/02/1998: Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"4076 acessosK. K. Downing: Seria muito difícil voltar ao Judas Priest5000 acessosEpica: veja acidente com Simone em show de 20125000 acessosOzzy Osbourne: amor à primeira vista por Taylor Swift

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online