Six Feet Under: mais velocidade e potência no novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Figueiredo, Fonte: Rádio WebRoots
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta sexta-feira, dia 22 de julho, Andrew Bansal do site Metal Assaut conduziu uma entrevista com o vocalista Chris Barnes da banda de Death Metal de Tampa, na Flórida, Six Feet Under.

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A atual formação inclui o guitarrista Rob Arnold e o baterista Kevin Talley ao lado do vocalista Chris Barnes e guitarrista Steve Swanson. O guitarrista do Chimaria Matt DeVries está a cargo do baixo na estrada, mas não é provável que se torne um membro oficial do grupo.

Quando perguntado sobre o direcionamento musical do material que o Six Feet Under está escrevendo para o próximo álbum, Barnes disse, "a música vai ser, na verdade, um tipo de versão acelerada do que nós fizemos antes - ritmo mais acelerado, mais interessante marcações de tempo, bem como coros realmente selvagem e alguns vocais bem pesados. Eu acho que as pessoas vão ficar realmente interessadas neste álbum. É algo diferente, mas é algo igual ao mesmo tempo. O sentimento é de que é o Six Feet Under, mas nós acrescentamos alguns cavalos de potência.

O baixista Terry Butler e Greg Gall baterista anunciaram a saída de Six Feet Uunder em janeiro. Butler, desde então, juntou-se ao Obituary como membro permanente.

Após 16 anos de carreira, a banda norte-americana Six Feet Under finalmente virá ao Brasil. As apresentações na América Latina serão em novembro, dia 20 em São Paulo.

A formação do Six Feet Under na atual turnê é a seguinte:

Rob Arnold (CHIMAIRA) - Guitarra
Kevin Talley (DAATH, MISERY INDEX, CHIMAIRA) - Baterista
Chris Barnes (CANNIBAL CORPSE) - Vocais
Steve Swanson - Guitarra
Matt DeVries (CHIMAIRA) - Baixo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Six Feet Under"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Rap e MetalRap e Metal
Cinco colaborações que funfaram

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Six Feet Under"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosSlayer: a honra de serem fotografados com Brian May, do Queen5000 acessosEddie Trunk: os álbuns que marcaram o apresentador5000 acessosRegis Tadeu: conheça um Ronnie James Dio que quase ninguém ouviu

Sobre Luiz Figueiredo

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online