Gaijin Sentai: Jaspion e Daileon em versão pesada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nordan Manz, Fonte: Blog Gaijin Sentai
Enviar correções  |  Comentários  | 

A banda de J-Rock/Animesongs, GAIJIN SENTAI, após lançamento dos vídeos com versões dos temas de Dragon Ball Z e Samurai X, presta homenagem as séries Live Action (Tokusatsu) em dois novos Clips: Daileon/Jaspion e Defender (tema original da banda).

5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Daileon/Jaspion

Unidade Zero Defender

Confira Também We Gotta Power (Dragon Ball Z) e Sobakasu/Dame (Samuerai X)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Heavy Metal para criançasHeavy Metal para crianças
Os 10 melhores covers mirins

Heavy MetalHeavy Metal
Covers impressionantes feitos por crianças

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Gaijin Sentai"


About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosRush: "Subdivisions", obra prima do trio que vale por dez3408 acessosMotörhead: "Não morrer é o segredo da longevidade"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de outubro de 2012


Sobre Nordan Manz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online