Rico é uma merda: Hetfield banca repavimentação de estradas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A novela em torno da disputa entre o vocalista e guitarrista do METALLICA, James Hetfield, e as autoridades na Califórnia está acabada e tem um final feliz para os residentes locais.

312 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

Hetfield tinha erguido uma cerca de metal em sua propriedade no condado de Marin, que teria sido uma medida protetiva para manter vândalos afastados de sua área. Entretanto, os moradores da região ficaram irritados, já que usavam a trilha perto da propriedade de Hetfield para atividades de lazer. A cerca cerceava seriamente a possibilidade deles fazerem uso do espaço e apesar de Hetfield ter comprado o lote em 1999, ele ainda não tinha construído nada sobre ele.

Entretanto, enquanto Hetfield e as autoridades estavam envolvidos em negociações sobre a cerca por três anos, eles arrumaram uma solução que satisfaz e beneficia todas as partes envolvidas. Uma nova trilha será estabelecida ao redor do lote de Hetfield e o músico concordou em deixar que os operários da obra tenham acesso ao local através de sua propriedade. Melhor ainda, Hetfield está arcanco parte dos custos e ajudando a pagar por melhorias nas estradas também.

O projeto custará cerca de 650 mil dólares e deve estar acabado em setembro. Chris Bramham, superintendente de projetos de urbanização do Distrito de Áreas Abertas de Marin, comentou sobre Hetfield para o Marin Independent Journal, dizendo, “O acessos torna mais fácil para nós construir a trilha. E ele pagou por melhorias na estrada também. Não temos queixas sobre ele... Quando estiver pronto, será lindo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de julho de 2011

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

312 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1252 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
10 curiosidades sobre o álbum Death Magnetic

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

Steven AdlerSteven Adler
Memórias perdidas com Lars Ulrich e John 5

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

LobãoLobão
Titãs é uma "bandinha chechelenta"

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosDoc Martens: Rockstars mortos em propaganda de sapatos5000 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo Starr3980 acessosAlice In Chains: quando Jerry foi detido armado no aeroporto

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online